Vocês viram que está sendo liberado um saque de até mil reais da conta do Fundo de garantia?
Se você tem esse direito, e tá em dúvida sobre o que fazer com o dinheiro, aqui tem umas boas dicas: Saque do FGTS
A gente sempre deixa pra investir quando sobra um dinheirinho, mas está difícil sobrar, como as contas aqui estão em dia, e esse dinheiro é algo que eu não estava esperando, vou diversificar em alguns investimentos.
E você, já viu se tem direito? já sabe o que vai fazer? tem outras dicas para fazer bom proveito?
Compartilha aqui
Mudei de número recentemente e agora o Caixa TEM tá exigindo que eu atualize em uma agência física atualizar o número do celular antes de acessar o app .
Eu citei os lucros pois após essa distribuição o rendimento do FGTS acabou ficando mais interessante. Antigamente havia esse senso de urgência para tirar tudo de lá pra jogar pra poupança pro rendimento ser maior, e hoje isso não é mais realidade.
Concordo que o FGTS poderia (e deveria) render mais, já que são os fundos dos trabalhadores que estão lá. Mas ele não rende menos do que a poupança como você disse justamente por causa dessa questão dos lucros.
Só quis trazer isso aqui a título de informação mesmo.
Provavelmente vou sacar e investir em outra coisa. Nem que seja em uma conta que 100% do CDI, acho que os rendimentos são maiores que deixar lá. Me corrijam se estiver errado
Eu só queria é que a caixa processasse logo minha conta nubank pra receber esse valor direto no meu roxinho. Já se passou o prazo e continua em processo, caso contrário ia meter a cara e investir uma parte no invest.