Saque grátis - Estão cobrando!

Na verdade eu não lembro bem se este benefício estava presente antes do lançamento da curadoria em setembro. Ou se era só o cashback de 1% e rendimento de 200% do CDI. Se tiver constando está informação em algum lugar na sua conta então vc está certo. Caso contrário e isso for parte da curadoria então o Nubank está certo já que o serviço existe mas ainda sendo liberado aos poucos.

3 curtidas

Creio que as regras a respeito de alguns benefícios deveria ser mais claras.

4 curtidas

Perfeito @Marcello_Camara .
Concordo integralmente. Inclusive escrevi um artigo falando sobre esta pratica “questionavel”.

3 curtidas

Se o Nubank colocar um asterisco vai violar a sua essência e renegar a sua origem. Teria que colocar de forma bem explícita mesmo.

A crítica é bem válida, @Marcello_Camara, e a comunicação do Nubank sobre o Ultravioleta ainda precisa ser bastante aprimorada.

Se por um lado o contrato deixa claro que o Cartão Mastercard Black Ultravioleta é um produto, e o Nubank Ultravioleta é outro produto, e que existe a possibilidade de que algumas pessoas só tenham o primeiro, toda a publicidade e comunicação a respeito do Ultravioleta é falha em delinear essa separação.

Um agravante, ainda, é o fato de o saque gratuito não estar listado de forma explícita como benefício no contrato, de modo que nem dá pra saber ao certo se é considerado um benefício aplicável ao Cartão Mastercard Black Ultravioleta, ou se é um benefício exclusivo do Nubank Ultravioleta.

Muito embora eu acredite (espere) que esteja nos planos liberar o Nubank Ultravioleta para todos os detentores do Cartão Mastercard Black Ultravioleta, essa situação provisória favorece esse tipo de confusão e de frustração.

22 curtidas

Diante dos vários relatos de clientes - que sequer receberam o Ultravioleta ainda, após ANOS do seu lançamento - vejo que há a possibilidade de nós nunca ganharmos esses benefícios adicionais do ultravioleta (já sendo ultravioleta).

Que absurdo :slight_smile:

4 curtidas

Olá :wave:t2: @marcello.dev

Eu entendo o seu relato, porém a nova curadoria de serviços do Ultravioleta ainda se encontra em fase de testes e está sendo lançada gradualmente e em breve chegará a toda base de clientes Ultravioleta.

Sendo assim sugiro que mantenha o seu aplicativo sempre atualizado e aguarde, pois, em breve você terá acesso também a nova curadoria de serviços do Ultravioleta.

8 curtidas

@RafaelH seguirei no aguardo, infelizmente.

Porém, estou abrindo uma reclamação no Banco Central de 10 em 10 dias, o que é o permitido, pois a informação de Saque Grátis, disponível no site oficial, não é verdade.

Também não acho que irá resolver, mas caso mais clientes façam isso, talvez o banco enxergue o problema que vem causando aos clientes na desigualdade de benefícios para o mesmo segmento (Ultravioleta).

3 curtidas

É só questão de tempo!

6 curtidas

Nunca saquei no NuBank aínda, por só no mês passado virei ultravioleta. Fui até ver no app meu agora.


Aparece esta mensagem no meu caso sobre a gratuidade.

7 curtidas

@Oliwa, espero que não seja no tempo que levou para eu ganhar o Ultravioleta, rs. Anos!

6 curtidas

Rapaz, estou nessa luta! Já fiz de tudo que tinha que fazer pra ter o UV e nada! UV pra mim, é igual cabeça de bacalhau: sei que existe, mas nunca vi! Rsrs

6 curtidas

@Oliwa amigo, recomendo você fazer o mesmo que eu. Abra uma reclamação no Banco Central de 10 em 10 dias, que é o tempo permitido para reclamação até que eles te notem!

Não é bom para o banco essas reclamações.
Eu já estou indo para a terceira reclamação, referente ao saque grátis escrito no site oficial, a qual eu não possuo.

3 curtidas

O seu caso é diferente do meu: Você está buscando um benefício que o produto oferece e você não tem, estou desejando ter o produto, então, não faz sentido fazer isso, por que, tenho que passar pelo crivo da análise.

3 curtidas

Meu amigo recebeu o cartão da conta global e sequer viaja para fora do país.

Eu viajarei semana que vem e o Nubank não liberou para mim os benefícios Nubank+ (que também dá direito ao cartão global, além do saque grátis).

Dá para entender uma coisa dessas?
O nubank sequer escolhe a base de clientes que deveria dar a conta global
Eu tenho registro de uso do cartão de crédito no exterior (já fiz viagens para fora e usei o nubank) e não me deram a conta global até agora.

Pelo visto entendem bem o seu público (contém ironia)

Continuarei usando meu Inter global account, pois o nubank não tem interesse que o seu cliente concentre todo o seu uso no Nubank (como principal app).

4 curtidas

Espero que consegue mas
A conta global que acabou de ser lançada é um benefício Ultravioleta, não nubank+

E mesmo para UV, ela está liberada progressivamente.

5 curtidas

Olá :wave:t2: @marcello.dev

O benefício da Conta Global conforme explicado pelo @Benja é um benefício por enquanto somente disponível para clientes Ultravioleta, ainda não sendo possível solicitar o mesmo para quem é cliente Nubank+.

Para os clientes Ultravioleta como o benefício da conta Global acabou de ser lançada, ela está sendo liberada gradativamente para os clientes elegíveis, sendo necessário manter o aplicativo atualizado e aguardar a liberação da mesma.

Com relação a liberação do Nubank+ como o benefício também foi lançado recentemente a sua liberação está ocorrendo gradualmente, sendo assim mantenha o aplicativo atualizado e aguarde em breve o benefício estará disponível para você.

Os benefícios do Nubank+ são:

. Cashback de 0,5% no cartão de crédito

Dinheiro de volta que não expira para você usar como quiser.

. Assinatura Max por 12 meses sem custo adicional

O melhor do entretenimento em 2 dispositivos, resolução Full HD e conteúdo com anúncios limitados.

. Saques grátis

Da conta do Nubank em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, sempre que precisar.

. Alertas Inteligentes

Assistente de Pagamentos otimizado para notificar se o valor das suas contas vier acima do esperado.

Saiba tudo sobre o Nubank+ acessando o link :link: abaixo:

8 curtidas

Não dá kkkkk

Faça bom proveito meu amigo!

4 curtidas

@RafaelH

. Saques grátis

Da conta do Nubank em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, sempre que precisar.

Pelo canal de comunicação oficial do ultravioleta, este deveria ser um benefício do cliente Ultravioleta, a qual eu não possuo.

2 curtidas

Olá :wave:t2: @marcello.dev

Boa noite, realmente o saque gratuito é um benefício do cliente Ultravioleta, porém é somente para o cliente Ultravioleta que já têm acesso a nova curadoria de benefícios do Nubank.

Se você é cliente ultravioleta porém não recebeu a nova curadoria de benefícios do Ultravioleta como:

. Espaço família

. Mac

. Conta global

. Saque grátis e outros benefícios
.

Infelizmente você ainda não tem o benefício de saque grátis na sua conta, pois o saque gratuito somente foi liberado para clientes Ultravioleta que já têm acesso a nova curadoria de benefícios do novo Ultravioleta, como a nova curadoria é um lançamento “recente” sugiro que você mantenha o seu aplicativo do Nubank sempre atualizado e aguarde pois o processo de liberação está ocorrendo gradativamente e em breve todos os clientes ultravioleta terão acesso a todos os novos benefícios.

Você pode saber sobre a nova curadoria de serviços do Ultravioleta acessando o link :link: abaixo:

8 curtidas

@RafaelH
o processo de liberação está ocorrendo gradativamente e em breve todos os clientes ultravioleta terão acesso a todos os novos benefícios

Já estou aguardando há meses :slight_smile:
Por isso citei a crítica em relação ao não conhecimento de seus clientes - pois deveriam liberar para os que são de fato clientes, e não os que sequer usam o Nubank como principal meio.

Só resta continuar abrindo minhas reclamações no BACEN até que liberem :frowning:
Já estou indo para o quarto chamado, e nada

É a única coisa que posso fazer, contabilizar um pontinho negativo para o Nubank nas métricas do BACEN

4 curtidas