Saque grátis urgente

Já passou da hora do banco liberar um saque grátis independente ou não porque fica na política de que ah os os clientes não precisa não tem nada a ver com isso boto disponibiliza o saque grátis e usa quem quer

4 curtidas

Olá, @Mateus_Pereira! Boa tarde. :wink:

Vamos torcer que no futuro seja liberado a opção de saque grátis, é uma sugestão que vi algumas vezes na comunidade, mas enquanto não tem, você pode dar uma olhada no tópico abaixo que tem uma função que pode ser útil enquanto não tem o saque grátis. :point_down:

17 curtidas

A questão é o custo de operação. No caso, você quer que o Nubank arque os custos de saque dos mais e 70 milhões de clientes.

19 curtidas

Vou ser bem breve no que eu poderia utilizar caso eu não possuísse um bancão secundário pra realizar meus saques:

“Rede saque-e-pague”

Por esses caixas você pode utilizar o saque PIX para realizar retiradas de dinheiro com a utilização do seu cartão físico ou QR code com o celular.

5 curtidas

Eu mando por pix para caixatem e saco em loterica ou na agencia
Ou troco com algum conhecido pix por dinheiro na mao. Tudo gratis😎

5 curtidas

O valor que o Nubank cobra não fica com eles, é todo repassado pro Banco 24hrs. Sendo um cartão que não cobra anuidade nem outras taxas escondidas (a não ser os juros de empréstimo/atraso), acredito que se arcassem com esse custo de saque, provavelmente iriam buscar aumentar o faturamento deles de outras formas, e não acho q isso terminaria bem para os clientes

16 curtidas

Queria saber onde essa gente gasta esse dinheiro, que não pode ser em cartão.
Recebi 100 reais em espécie, pensa no sufoco que foi trocar essa nota!
Tive que comprar uma coisa que não queria e nem precisava, porque a atendente da loja disse que tinha acabado de abrir o caixa e não podia troca- mas pra devolver meus 95,01 centavos ela encontrou :clown_face:

Antes, até entenderia, que as lojas davam desconto no dinheiro, por aqui pelo menos, essa realidade já se foi faz tempo, é mais vantagem parcelar no máximo de vezes e depois adiantar o pagamento.

8 curtidas

Aqui na minha região infelizmente ainda usa muito. Aposentados aqui ja vai para fila do banco sacar seu dinheiro em espécie.

Será que vai acabar isso um dia? Kkkkk

7 curtidas

Aqui tem tudo e mais um pouco, uns lugares aceitar físico com desconto outros querem que parcelem

Aqui também, por vim vários aposentado da roça para aqui, acaba que as filam ficam cheia e a maioria usar dinheiro físico

5 curtidas

Sim, vai acabar, mas só daqui a algumas décadas, quando as próximas gerações forem os aposentados. Então vai demorar um pouco pra acontecer…

2 curtidas

De vocês infelizmente é que você ficam minimizando a situação tem bancos aí digitais que não não cobra nada para saque saque ilimitado aí quando se trata dor no b que fica esse mimimi dizendo que a transfere para outro banco faz isso faz aquilo o banco vai cobrar uma taxa vai cobrar uma outra taxa em cima de outro lugar na realidade temos que cair para cima pedindo essa possibilidade de saque

1 curtida

Sim, pois o Bancos são abrangidos pela isenção concedida pelo Banco Central.

Como o Nubank é Conta de Pagamentos, e não um Banco propriamente dito, não faz jus a isenção e portanto os encargos de um eventual saque gratuito ficariam todos por conta da instituição.

11 curtidas

Cara se for notas pequenas, vai em shopping na praça de alimentaçao e na cara de pau vai no restaurante que vc quer comer e pergunta se eles estao precisando de troco, normalmente eles vao precisar e vc ainda ganha um prato de comida kkkk

4 curtidas

aí que está, era uma nota de 100 :woozy_face:

no méqui e bk, geralmente tem um aviso em algum cantinho junto com o alvará e funcionários do mês, e realmente dão um lanche ou sorvete a cada 50 reais em moedas- quando estão com pouco troco nos caixas.

3 curtidas

faz igual eu quando recebo nota , paga conta

ou cria um boleto de deposito e paga em alguma loterica, procura um amigo/parente que gosta de nota e pergunta se nao quer fazer um pix pra pra trocar pela nota rs

5 curtidas

Saque, o que isso?
Rapaz isso né do meu tempo não, nunca nem vi… :joy:
Eu sou do PIX pra cá…:face_with_peeking_eye:

7 curtidas

Procurei a figurinha do papa aqui mas não achei para postar aqui pra tu, mas ta valendo.

É naaaaaaaaaaaada :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Screenshot_2023-01-09-12-10-09-830-edit_com.whatsapp

É nada?
:joy::joy::joy:

5 curtidas

IMG_20230119_223251

5 curtidas

Toda vez que vejo essa figurinha, caio na gargalhada :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :joy: :rofl:

7 curtidas