Saque Imediato de FGTS na Nuconta

Galera no app do meu FGTS da Caixa, tem a opção de transferência de saque disponíveis para contas em outras instituições financeiras e umas das opões de instituições é a “260-NuPagamentos”. No entanto, logo em seguida você deve escolher entre conta corrente ou conta poupança… o que não é o caso da NuConta.
Alguém ai já testou essa transferência ? sabe se dá pra fazer para a NuConta ?

5 curtidas

Bem vindo! Esta transferência, especificamente, não, mas toda vez que precisei fazer coisa semelhante usei conta corrente. E deu certo. Outros relatos aqui também confirmam. Acredito que para este tipo de operação, conta corrente e conta de pagamento se equivalem.

2 curtidas

Olá @Bruno_Barboza tudo bem !!!

Por experiência própria eu já tive essa dúvida e me informei através do Chat !!!

Na opção entre Conta Corrente e Poupança
As 2 opções são válidas o dinheiro vai cair na sua Nu conta em ambas opções.

Lembre de colocar os dados de agência e conta corretos com o dígito para que o dinheiro não volte para conta de origem.

Espero ter ajudado um abraço!!!

9 curtidas

Obrigado @Beatriz_b !

Me ajudou muito :smiley:

1 curtida

Estou no app do FGTS e não consigo achar a Nuconta. Alguém pode me ajudar?

1 curtida

na lista de baixo pra cima é mais rapido, so procurar o numero 260

Numero é 260 bem perto do finalzin la embaixo

Qual o App mesmo para transferência?

Eu cadastrei a minha nuconta no app FGTS alguém sabe me dizer se demora pra cair fgts na nuconta. E como funciona?

1 curtida

Coloquei conta pagamento e o digito ficou junto da conta sem o espaço ou o traço. Sabe me dizer se está correto?

1 curtida

Conseguiu receber? Estou com o mesmo problema

Foi rápido ? Conseguiste colocar o dígito ?

Preciso de ajuda para transferir fgts pra minha conta,n to conseguindo.

O que está acontecendo?

Oi alguém poderia me ajudar eu cadastrei a minha conta mais tá dizendo lá que o o dinheiro tá disponível pra saque na rede de atendimento caixa eu não entendi nada

Olá @Ana_paula_Silva23, boas-vindas à NuCommunity! :partying_face:

Você se refere ao saque aniversário ou a esse saque extraordinário que está ocorrendo agora?

Se for esse segundo, o dinheiro irá cair em sua poupança digital no app Caixa Tem. Aí de lá, é só realizar um Pix para a sua Conta do Nubank! :wink:

2 curtidas

É o saque aniversário

Estranho, pois o saque aniversário cai diretamente na conta informada.

Qual é exatamente a mensagem que aparece pra você no app/site do FGTS?

Que o saque estaria disponível na rede de atendimento caixa mais agora mudou tá aparecendo que o meu saque não foi concluído e que eu tenho que procurar uma agência

Então provavelmente aconteceu algum problema com o próprio FGTS mesmo, e o saque nem chegou a ser enviado.

O que resta agora é você procurar a Caixa.

Torcendo para que consiga resolver logo. :pray: