Saque na função crédito

Antecipei o pagamento da minha fatura num valor bem alto, e agora gostaria de sacar esse valor, será possível ?

3 curtidas

Sim @Hevilin_Torquato, entra lá no chat e conversa com eles! :nerd_face:

2 curtidas

Olá @Hevilin_Torquato, bem vindo a comunidade!

Sim @Hevilin_Torquato!
É só chamar no chat e pedir estorno do pagamento adiantado.
Mas vale lembrar que, você não pode gastar esse valor, senão você não o receberá totalmente depois

2 curtidas

Sim, é possível sacar na função crédito, mas eu não recomendo que você faça isso pois existem encargos.

Se você gastar esse valor no cartão você não pagará nada, ao contrário do saque.

Não sei se existe uma forma de passar esse valor do crédito para a Conta do Nubank para que você possa sacar. Só perguntando no chat mesmo.

1 curtida

Tem sim, como falei lá encima, é só chamar no chat.
Acho que é a melhor solução pra esse caso.

Tem como transferir valores adiantados na fatura para a conta?

Nunca tinha visto ninguém que tenha conseguido fazer isso, bom saber :wink:

E realmente sacar no crédito nunca compensa, dessa forma é muito melhor. E grátis :grimacing:

1 curtida

Tem sim! :partying_face:
É só você pedir no chat, o problema é que caso você gaste uma parte do valor, somente o que sobrou adiantado é estornado.
Agora pensem, se a gente quisesse fazer a mesma operação em um banco tradicional, nem imagino a burocracia.

1 curtida

Quais são os Encargos se eu sacar do Cartão de Crédito?. Por exemplo se eu sacar 300 reais???

Olá @anon33246896, tudo bem?
Eu particularmente, não sabia que esses encargos existiam, o @endydealmeida, parece entender mais sobre isso.
@endydealmeida ajuda a gente aqui!

1 curtida

@Alexandre13 Sei que saque da Conta Do Nubank Cobra Uma Tarifa de 6, 50 correto?
É que nunca saquei da Conta do Nubank. Só uso a Conta Corrente do meu banco físico pra saques pois tenho 4 saques grátis!

É isso mesmo @anon33246896!

Faz uma no Next, se tiver acesso fácil a um caixa eletrônico do Bradesco, tem mais vantagens, é gratuito e digital.

1 curtida

Next é do Bradesco?

1 curtida

@Vinicius.SRosa

@Alexandre_Niess

Posso ajudar pessoal?

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

É sim! :+1:

Lembre-se, cartão de crédito não é legal você utilizá-lo para saque. Obviamente você pode fazê-lo, porém, os encargos são altos, pois as regras são diferenciadas de uma conta comum.
Sugestão: antecipe o pagamento de seu cartão de crédito se você tem condições de; caso não seja possível, deixe-o mesmo para compras. Utilize a função saque apenas se a coisa apertar. Por isso que sugiro que mantenha sempre um lastro em seu limite.
Cartão de crédito não é uma extensão de seu salário. Não sou eu quem digo isso. Aprendi com a educação financeira.
Um forte abraço. Caso tenha dúvidas, conte comigo, ok? :hugs:

2 curtidas

Oi @anon33246896

É sim!
Eu uso a conta deles somente por causa do depósito imediato e dos saques, mas vale lembrar também que, ela não cobra tarifas de saque nem de TED e nem de manutenção da conta, mesmo sendo do Bradesco!

1 curtida

Sacar na função crédito é como se fosse um “empréstimo”, já que você está pegando um dinheiro que teoricamente você só vai devolver quando pagar a fatura. Por isso existem encargos.

O post que o @Itamar compartilhou explica bem :wink:

Exatamente, não compensa!

2 curtidas

@endydealmeida eu não sabia obrigado já ia sacr uns 200 reais :joy::joy::joy:

1 curtida

Que bom que você ficou sabendo antes!
Evitou pagar taxas.