Saque no banco 24h grátis

Gostaria muito que o banco começasse a disponibilizar o saque dos bancos 24h grátis.

4 curtidas

Aguardemos, talvez esse desejo esteja bem próximo de se tornar uma realidade gratuita e a gente não sabe. Então…

15 curtidas

Vamos aguardar, talvez esse desejo esteja bem próximo da realidade! :eyes:

Quem sabe?!!

12 curtidas

Mas ja esta disponível… só nao é de graça :sweat_smile:

20 curtidas

Mas saque já está liberado há muito tempo, só que tem uma taxa a se pagar… Porém já fiz saque pix nas lotéricas e não tive custos…

13 curtidas

Um numentor não sabe que estar disponível faz tempo saque nós banco 24 horas só que é cobrado 6,50 e tem que estar disponível na hora do saque se não é liberado o saque

4 curtidas

@Mateus_Pereira
imagino que esteja se referindo ao “saque grátis” correto?, pois o saque nos caixas 24hr já estão disponíveis, porém com uma taxa por saque feito.

5 curtidas

Ué, mas já dá pra sacar! :sweat_smile:

10 curtidas

Eu saco gratis,envio para a caixa e pega a grana na agencia ou na lotérica :sunglasses::sunglasses::sunglasses:

5 curtidas

Opa @Rafa5, blz? Bom, pelo que eu entendi, a resposta de @RafaelH acima, creio eu que ele estava se referindo a saques gratis no 24hs. Se acontecer um dia sera bom demais não é?

#saquegratis Nubank

11 curtidas

Olá @Rafa5!

Obrigado pelo seu comentário, mas não estava me referindo ao serviço de saque tarifado que está disponível faz tempo, conforme, você mesmo mencionou, mas sim me referi ao saque gratuito que até o presente momento não pode ser feito, pois é gerado uma tarifa de 6,50 por saque.

Mas sim o serviço de saque pago nas redes do banco 24 horas já está disponível a bastante tempo.l e pode ser conferido logo abaixo:

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/saque-nubank/

Peço perdão pelo equívoco! Foi o que eu e o @Mr.Xis disse. É sobre o saque gratuito, não o pago.

13 curtidas

O valor para sacar que é complicado rsrs. Mas com o pix só mandar pra outra e sacar.

6 curtidas

Que bom notícia! Vamos aguardar mais as vezes o próximo do nu e um ano ou mais :pleading_face::pleading_face::pleading_face::pleading_face:

2 curtidas

Ou, as vezes não… :wink:

4 curtidas

Obrigado pela boa notícia! Agora é só aguardar.`

3 curtidas

Só tome cuidado com a interpretação, perceba que estou apenas relativizando o fato e não garantido.

7 curtidas

Entendi mais será uma boa se ela colocar o saque grátis

5 curtidas

Como é sempre bom ter pelo menos duas contas tenha alguma que faça isso grátis eu mesmo uso a caixa aí e so transferir e sacar

2 curtidas

Por enquanto temos a opção de Saque pelo PIX gratuita no Nubank, e aqui tem um mapa não oficial dos estabelecimentos que fazem:

6 curtidas

Acho realmente que o pessoal não sabe dessa função! Acho que não teve muita publicidade sobre! É muito fácil de usar e grátis. E vamos combinar: quase todo lugar tem uma lotérica.

5 curtidas