Saque no caixa 24 horas

Olá galera da nu …
Estou querendo saber se a NuBank vai continuar cobrando pelos saques ?

Poxa fatia da nuconta minha conta principal se não fosse as transferências que tenho que fazer pra outros bancos pra poder sacar .

5 curtidas

Saque tem que ser na faixa

2 curtidas

Não há previsão de saques gratuitos pela conta do Nubank no momento. A única solução até agora é apenas manter conta em outra instituição para ter esses saques grátis infelizmente.

2 curtidas

A Nubank já oferece tudo grátis praticamente. Então acho que só vão oferecer saques grátis, quando tiverem dinheiro de sobra. Pois quem cobra o saque é o Banco 24hrs e a Nubank certamente ainda não tem dinheiro pra isso, mas não é o fim do mundo, basta o senhor transferir o valor pra algum banco e sacar! Alguns oferecem um valor X de saques por mês.

2 curtidas

O Saque do Nubank é realizado através da Mastercard Cirrus que solicita ao Banco24Horas, até que o Nubank faça uma parceria diretamente com o Banco 24 Horas, ainda será repassado esse custo aos clientes. Há algum tempo atrás eles fizeram testes com alguns clientes diminuindo a taxa e até zerando.

1 curtida

Isso é bem triste, eu vivo fazendo TED para os bancos vizinhos quando preciso sacar.

Mas creio que com a entrada do PIX, isso nem seja mais necessário.

1 curtida

Vou falar o meu ponto de vista, a Nubank não tem interesse em colocar o saque gratuito, porque com o advento da tecnologia a circulação de cédulas vai cair muito até o ponto de não se usar mais.

Por exemplo é o PIX onde poderemos fazer pagamentos e transferência de forma rápida e todos os dias da semana.

Mas no momento tem que manter uma outra conta para conseguir fazer um saque de graça, pode pedir uma conta de serviços essenciais nos bancos grandes ou uma conta digital que te oferta esse opção.

1 curtida

Isso não vai acontecer tão cedo. A preferência é sempre por dinheiro vivo, pra poder cometer crimes fiscais, como lavagem de dinheiro ou sonegação. Meu aluguel, por exemplo, é exigência que se pague em dinheiro. A mesma coisa com consultas médicas e odontológicas, que se for usar outro meio de pagamento fica muito mais caro.
O resumo disso é que saque é necessário e vai continuar sendo por muitas décadas. Ou seja, quem tem Nubank vai continuar dependendo de outros bancos.

Eu gostaria muito também que o Nubank tivesse saque gratuito.

Assim seria um banco quase completo.

1 curtida

Pra mim esse é o único ponto negativo de ter uma conta Nubank, preciso transferir o dinheiro pra outra conta apenas para sacar.

2 curtidas

Isso é um empecilho, mas com os demais benefícios do Nubank, eu o mantenho como conta principal, e também tenho conta em um bancão, com o pacote de tarifa essencial, à qual todo banco é obrigado ofertar de forma gratuita (conforme a resolução 3.919 de 2010 do Bacen), que dá direito, entre outras coisas, à 4 saques mensais. Ou seja, não pago aquela taxa de conta corrente e, uso apenas para fazer os saques, fazendo o TED do valor exato que quero sacar.
Mas pode ter certeza que o bancão não irá querer mudar o pacote de serviços (taxa da conta corrente) da sua conta, geralmente é muita luta para conseguir isso.

1 curtida