Saque no exterior

Eu estou na Coréia do Sul e eu preciso sacar dinheiro, alguém sabe dizer se eu consigo?

2 curtidas

Olá @Shirley_Gomes1, acredito que você consiga fazer um saque através do cartão de crédito. Importante ter em mente que esse tipo de saque é considerado emergencial, são cobrados juros e o limite é 15% do seu limite do cartão de crédito. :wink:

19 curtidas

@Julian_Lopes mesmo tendo saldo para sacar, eu só conseguiria tirar através do cartão de crédito?

3 curtidas

Na parte do me ajuda no app tem a seguinte informação:
.

Esta modalidade de saque emergencial pode ser feita em qualquer caixa eletrônico da rede Cirrus em todo o mundo. Ele é recomendado nas seguintes situações:

  • Se você precisar de dinheiro físico e não puder sacar usando o cartão na função débito; ou

  • Quando você estiver no exterior e precisar usar dinheiro em espécie.

Se quiser dar uma olhada lá pra ver melhor a explicação e se serve pra vc. Não sei se serviria pra compras tbm, sei q como crédito sim, mas como debito, admito q não lembro

Se tiver conta/cartão da wise, agora dá pra transferir dinheiro pra la por pix, é bem rapidinho, me salvou de uma emergência esses dias

21 curtidas

@lorenatelles obrigada pela ajuda :blush:.

11 curtidas

Acho que não tem como fugir e me parece que os cartões pré-pagos são mais indicados para fazer saques em outros países por possuírem taxas mais competitivas.

Já indicaram o cartão pré-pago de Débito da Wise e acredito ser um com as melhores taxas. Ainda não utilizei ele para sacar em outros países, mas já fiz compras em sites gringos e funcionou normalmente.

Só acontece de recusar as vezes a compra, e quando isso acontece eu converto para a moeda local, por exemplo ₩ Won sul coreano, e tento novamente que a compra é efetuada.

A própria Wise explica como funciona o saque internacional: