Saque Nubank me ajudou na corrida

Mês antepassado, eu havia viajado para Paulista/PE, onde mora a família de minha esposa. Como gosto muito de correr, levei meu sapato e fui então pra orla praticar meu esporte.

No meio do caminho percebi que meu smartwatch havia quebrado. Acontece que, com ele, eu registro todas as minhas atividades e dados dos treinos. Corri pro celular pra pesquisar nesses sites de vendas um Smartwatch ou até Smartband novo ou usado só pra não perder os dados do treino.

Encontrei um Amazfit Bip super barato (barato mesmo! - uma oportunidade que com certeza não se repetiria) e o vendedor morava bem próximo de onde eu estava. O problema é que ele não aceitava cartão de crédito e e eu não tinha nem 10% do valor do relógio inteligente. Também não tinha dinheiro em nenhuma conta. Foi aí que lembrei do saque Nubank, corri pra um caixa 24h e consegui, no fim das contas, comprar o relógio.

Fiquei tão feliz por não perder os dados do treino e principalmente por ter conseguido comprar um produto com preço tão baixo, me animei tanto que até consegui uns RP (recorde pessoal) nesse dia. Haha!

18 curtidas

Eu tenho, amo. :purple_heart: Acho massa a função de monitorar o sono.

uhuhuhuhu Parabéns! Amo correr tb! :running_woman:

O nubank não deixa a gente na mão né? :blush:

4 curtidas

É o Nubank sempre ajudando no dia a dia!! Parabéns :grin:

4 curtidas

@diegovluna muito bom saber sobre essa função de saque, não tinha visto antes sobre isso! que bom que conseguiu comprar o relógio com a Nu!

4 curtidas

Um saque realmente se faz necessário as vezes, que bom que te atendeu na hora certa. Aliás, Isso que é esforço para registrar os dados do treino.

5 curtidas

Nas mais inusitadas situações o Nubank sempre presente facilitando nossas vidas. Parabéns @diegovluna por sua superação (RP)

1 curtida

Valeu, Pati! Haha! Não deixa na mão nunca!

1 curtida

É quase um TOC meu - :sweat_smile::joy:, mas é necessário pra analisar a evolução. E sem contar que há desafios que participo com amigos e nos apps de corrida, a prova que completei é através dos registros de treinos. Hahaha!

3 curtidas

NuBank sempre ajudando, é muita praticidade. :purple_heart::purple_heart:

O saque da Nubank só deve ser realizado em situações como essa onde precisamos do dinheiro na mão naquele momento para não perdermos uma otima e única oportunidade ou para nos livrar de alguma situação onde não temos ninguem para nos ajudar porque a cada saque é cobrado a tarifa de R$ 6,50. Mas com certeza a Nubank vai pensar em uma forma de conseguir um limite de saques sem custo ou até mesmo de forma ilimitada para usar a vontade :money_mouth_face: :money_mouth_face: