A empresa em que eu trabalhava cadastrou minha conta Nubank para receber os valores de FGTS mas automaticamente acrescentaram um 7 na Agência e um 0 na conta…
Ag.: 0001-7
Cc: xxxxxxxx-0
Vi alguns relatos mas ninguém respondeu de fato se o valor caiu normalmente na conta…Alguém passando pelo mesmo problema? Podem me confirmar se o valor caiu normalmente na conta nubank?
Olá, @Bianca_D, seja bem-vinda à nossa Comunidade!
Olha, o dígito verificador da conta é específico para cada um, e você consegue ver o seu no seu aplicativo, basta clicar no botão do seu perfil e as informações vão aparecer na parte superior da tela.
Que eu saiba, as orientações para preencher o dígito verificador da agência orientam preencher com 0, ou seja Ag 0001-0.
O -7, no caso, pelo que eu achei aqui, é a orientação quando é necessário preencher o dígito verificador do número do banco, ou seja Banco 260-7.
Sugiro entrar em contato com o atendimento do Nubank pelo chat no aplicativo e confirmar se deve haver problema nessa transferência com as informações que você passou. A depender da orientação recebida, informe à empresa para que faça a correção.
Oi Édson, tô com receio de isso acontecer comigo…Mas tô esperando a data de pagamento pra poder ir ao banco, no seu caso como deu o prazo e não caiu, sugiro que vai até a Caixa verificar se há a possibilidade de saque direto na agência
Oi gente, atualizando sobre essas dúvidas hj dia 31/10/2024. Não há problema alguma referente aos dois dígitos acrescentados no final da agência e conta. São verificadores da CEF … Porém o valor após o saque ser iniciado pode demorar de 3 a 5 dias úteis pra cair mas cai. Fiquem tranquilos. Espero ter ajudado.