Saque Rescisão Nuconta

A empresa em que eu trabalhava cadastrou minha conta Nubank para receber os valores de FGTS mas automaticamente acrescentaram um 7 na Agência e um 0 na conta…

Ag.: 0001-7
Cc: xxxxxxxx-0

Vi alguns relatos mas ninguém respondeu de fato se o valor caiu normalmente na conta…Alguém passando pelo mesmo problema? Podem me confirmar se o valor caiu normalmente na conta nubank?

4 curtidas

Olá, @Bianca_D, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

Olha, o dígito verificador da conta é específico para cada um, e você consegue ver o seu no seu aplicativo, basta clicar no botão do seu perfil e as informações vão aparecer na parte superior da tela.

Que eu saiba, as orientações para preencher o dígito verificador da agência orientam preencher com 0, ou seja Ag 0001-0.

O -7, no caso, pelo que eu achei aqui, é a orientação quando é necessário preencher o dígito verificador do número do banco, ou seja Banco 260-7.

Sugiro entrar em contato com o atendimento do Nubank pelo chat no aplicativo e confirmar se deve haver problema nessa transferência com as informações que você passou. A depender da orientação recebida, informe à empresa para que faça a correção.

9 curtidas
1 curtida

Oi Édson, tô com receio de isso acontecer comigo…Mas tô esperando a data de pagamento pra poder ir ao banco, no seu caso como deu o prazo e não caiu, sugiro que vai até a Caixa verificar se há a possibilidade de saque direto na agência

1 curtida

O meu tbm tinha esses dígitos a mais. Porém caiu certinho na minha conta do nubank

1 curtida

É apenas um link para uma página com uma pessoa que está passando por esse mesmo problema.

Se for fgts aniversário,da para trocar de banco no App FGTS

SE for FGTS de recisao(saida do emprego)
E so ir na Caixa federal com os papeis que o escritório dá

E o atendente da caixa perguntara se quer em tal banco receber,ou sacar na propria agencia Caixa

Olá Bianca!! No meu app fgts tbem apareceu assim. Vc recebeu certinho?

@Bianca_D caiu certinho na sua conta? estou com o mesmo problema

Gente caiu certinho, fiquem tranquilos.

2 curtidas

oi, você conseguiu receber mesmo com a conta assim? o meu aparece a mesma coisa.

Oi, você conseguiu receber?

Sei que já faz muito tempo, mas você recebeu normalmente?

1 curtida