Saque/Depósito de Criptomoeda

Qual é a estimativa para o lançamento do recurso de saque e depósito de criptomoedas? Além disso, o NuBank será classificado como uma corretora brasileira? É relevante observar que sua localização de CNPJ e escritório no Brasil não são fatores decisivos, nem mesmo sua adesão à CVM. A definição de uma corretora brasileira depende da conformidade com as regulamentações da CVM e da Receita Federal ao mesmo tempo; caso contrário, é considerada estrangeira.

1 curtida

A estimativa que seja lançado ainda esse ano de 2024 segundo as notícias que tem sobre o saque de criptomoedas. :point_down:t4:

15 curtidas

Torço que logo logo chegue :pray:

2 curtidas

O pessoal pede muito essa funcionalidade. Para mim não vejo grande vantagem, a NuCrypto já existe há um razoável tempo e nunca ouvi uma reclamação sobre roubo ou sumiço de criptomoedas.

“Not Your Keys, Not Your Coins” é uma expressão muito importante no mundo das criptomoedas. Quem não possui suas chaves, não possui o controle de suas criptos.

2 curtidas

Justamente por não liberar os saque… enviar cripto para carteira errada não tem volta… acho que é desse tipo de reclamação que a nubank quer ficar longe.

1 curtida

E se liberar é bem provável que aconteça inúmeros casos. Golpistas de plantão vão se dá bem com os inexperientes no ramo.

1 curtida

Mas é inevitável. Ou faz ou fica para trás. Pq se não for assim, nada evolui.

2 curtidas

Também acho uma função interessante, certamente o Nubank vai desenvolver mecanismos de seguranças :clap:

Me refiro ao fato de que o sistema do Nubank é seguro contra invasões. Muitas corretoras de criptomoedas já sofreram ataques de hackers resultando no roubo de milhões de dólares. No Nubank nunca ouvi falar sobre invasão do sistema, e o Nu não costuma esconder as coisas.

1 curtida

Ah sim! agora na questão da segurança do próprio usuário ao fazer transferência, se essa for uma preocupação do NuBank, é só fazer um sistema com lista branca de wallets de saque, e nelas, foi feito teste prévio com saldo irrelevante para validar. Ai nas próximas vezes que for sacar, só selecionar a wallet que já está na lista e validada.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.