Saques 6,50

Sera que algum cliente Nubank usa essa função de saques , pra cobrar 6,50 e melhor tirar essa função. sei que vai parecer os fã dizendo que não faz saques, e que o Nubank não e um banco . Imagina vc sair só com o querido roxinho e tiver uma urgência só tiver 20 reais e vc precisar desse valor completo ai vai la sacar esse valor e so consegue 14,50 , e outra as vezes eu evito de ta movimento outro banco so pra fazer saques.

4 curtidas

Sinceramente eu n pago esse valor @anon92195727, também acho caro para fazer um saque no 24hs. Ainda bem q aqui na minha região nem tem 24hs. Por isso tenho conta em outros bancos também.

10 curtidas

Desde que você tenha outra conta de serviços essenciais, basta fazer um Pix e sacar com ela.

12 curtidas

Pois é, eu não entendo essa galera que usa o nubank como principal e mesmo assim tem conta em banco tradicional, mesmo criticando os bancos, pra conseguir fugir da taxa de saque, era mais fácil ter conta só naquele banco q ele saca e usar o pix pra transferência :man_shrugging:t2::man_shrugging:t2::man_shrugging:t2: mas cada um age na vida financeira como entende mais vantajoso a si…

2 curtidas

O Nubank embora revolucionário não está preparado ainda para substituir por completo os bancos tradicionais, especialmente os públicos, pois muitos serviços ainda não são ofertados como financiamento imobiliário ou estudantil, penhor, pagamento de tributos conveniados, inscrições de concursos públicos conveniados, compra de moedas estrangeiras, entre outros.

Sem falar na regra de ouro das finanças, de nunca concentrar todo o seu patrimônio numa instituição só.

11 curtidas

Eu quero excluir a minha conta no banco inter pq ja foi 2 análise de crédito e não aprovou e não tenho interesso de fica movimentando pra saques, ja que eles não me considere então eu queria ficar so com a Nubank e caixa econômica, só que precisa fazer saques e o caixa econômica tb cobra 2,30

1 curtida

Se você optar pelo pacote de serviços essenciais, terá até 4 saques gratuitos por mês.

12 curtidas

acho que ja esta ativo pq eu configurei em cesta de serviços e só tem a opção de aderir

Pessoal, sempre é bom ter uma conta num banco tradicional, principalmente os públicos como o BB. Os bancos públicos dificilmente vai quebrar. Já as contas digitais fica pra uma segunda opção, fica a dica.

1 curtida

Tenho o caixa

Eu não consigo imaginar isso nem a pau Juvenal, sair apenas com um cartão? Nem hipoteticamente falando!

4 curtidas

1.Todas empresas que passei, me obrigaram a abrir conta num banco tradicional. Então mesmo se eu quisésse, não conseguiria esse feito de ter conta só no Nubank, e mesmo se eu pudesse, ainda assim não teria conta em apenas um só banco, atualmente, é prudente termos no mínimo conta em 2 bancos, independentemente de ser digital ou tradicional.
2. Se eu tivesse conta apenas no tradicional, onde eu conseguiria ter tudo isso junto:
.Pagar a fatura com a conta e ter o limite do cartão liberado no mesmo instante?
.Fazer pagamento antecipado da fatura, a qualquer momento, usando a conta?
.Adicionar e resgatar limite no cartão de crédito, usando a conta?
.Ter o dinheiro na conta rendendo mais que a poupança?
. Ter a opção de melhorar o rendimento da conta, dentro da própria conta, a exemplo do resgate planejado?
.Ter um cartão múltiplo(crédito /débito) grátis?
.Hoje temos o Pix, mas não importa, eu quero fazer um Ted gratis, qual banco tradicional eu poderia usar?

7 curtidas

Relaxa, a minha resposta foi uma percepção minha, ninguém é obrigado a concordar, sem contar que o que você enumerou não tem nada de revolucionário, já existe no mercado gente… é valido reconhecer os méritos do nubank mas precisamos entender que todos os produtos que ele lança, absolutamente todos, já existiam no Brasil através de outras instituições financeiras, repito: tudo já existia!
O que fica difícil é a cada comentário isento o pessoal vem exaltar o banco, aí fica difícil, a minha colocação visa a melhoria dos trabalhos oferecidos por eles e eles precisam ver que precisa melhorar, como colocado pelo criador da pergunta, na questão do saque. Eu não faço saque pelo nubank mas outros fazem ou precisam fazer essas transferências pra usar um banco q não cobra saque, o ideal seria q esse que precisa sacar pudesse sacar sem taxa é disso q se trata.

1 curtida

Existe no mercado hoje, mas existia de modo amplo e difundido em 2013 quando ele começou a operar? Eis a questão.

7 curtidas

Eu sei que não é um produto, mas eu não poderia deixar de comentar sobre este espaço: a NuCommunity. Foi aqui e através de todo o engajamento proporcionado pela plataforma e por Nubankers, que fiquei ainda mais fã da instituição! :medal_military:

O tratamento que tenho aqui, a possibilidade de sugerir novos produtos e participar de muitos lançamentos em primeira mão, nenhum concorrente me ofereceu.

10 curtidas

Lembre-se, foi Você que disse não entender o pq das pessoas manterem conta no Nubank e ainda usa o tradicional, eu apenas citei alguns motivos pra refrescar sua dúvida, sem precisar exaltar o Nubank, apenas mostrando fatos!
E outra, seguindo sua linha de raciocínio eu perguntei em qual banco tradicional encontro todas essas funções que tem na conta Nubank, fiz pergunta simples e aguardo uma resposta simples também. Se você tiver por favor compartilha ai conosco.

3 curtidas

Eu uso uma solução muito simples. Tenho o Nubank como cartão de crédito e conta para gerir minhas contas mensais e reserva de emergência, pelo rendimento e disponibilidade e uso o Next para dois casos, deposito imediato nos caixas do Bradesco ( quando preciso) e pra quando necessitar sacar, uso nos caixas ou correspondentes bradesco ou nos 24horas , o que tiver perto na hora.

E lógico que a nossa tendência e sempre querer tudo o mais facilitado possível e no mesmo, porém eu entendo que o Nubank ainda não e capaz, pra mim, de ser meu serviço único, até porque como foi dito, não da pra ter apenas um a coisa apenas, como dizem : “Quem tem dois tem um, quem tem um não tem nenhum” .

A vibe do Nubank não e experiência bancaria na minha opinião, por isso acho meio sem noção quando comparam o Nubank com bancões ou até mesmo digitais mais completos, bancos mesmos. São propostas diferentes , embora eu ache que o Nubank precisa olhar mais pra Nuconta ( pra mim e Nuconta rs ) , pois e algo que e simples de fazer e vai agregar bastante pra quem usa.

Expanda seus horizontes.

5 curtidas

Eu acho que ninguém se motiva a utilizar, pela taxa cobrada do Saque.

Falta de atenção da pessoa, afinal quando ela contrata um serviço tem que ficar atento a limitações e taxas, uso o Nubank mais pra crédito do que Conta, se posso precisar sacar, levo o cartão de outro banco ou app de uma carteira digital que disponibilize o Saque grátis.

Primeiro a gente tem que entender o motivo da taxa, o saque é intermediado entre o Mastercard Cirrus com o Banco 24 Horas.

A Tecban, dona do Banco 24 horas tem como principais acionistas o Banco Itaú Unibanco (31,58%), Banco Bradesco (25,33%), Banco Santander (20,82%) e Banco do Brasil (13,53%) e a Caixa Econômica Federal (Caixa Participações) (10%), esses o saque não tem intermediação da Mastecard, e há uma conexão direta com essas instituições diminuindo mais ainda o custo.

Fica difícil o Nubank fazer uma parceria de saque com os concorrentes. O Banco Inter e C6 Bank pagam pelos saques dos clientes e absorvem esses custos, decisão que o Nubank não quis tomar, cada um com suas prioridades.

Mesmo ainda serem donos do Banco 24 Horas, esses “bancos tradicionais” somente disponibilizam o obrigatório para saque, determinado pelo Banco Central, não é de livre espontânea vontade deles.

Se o PIX Saque for implementado, e for gratuito, no varejo, poderá sim facilitar a vida de quem precisa de um dinheiro em cédulas e quem não quer gastar muito com transporte de valores.

9 curtidas

A minha opinião é: se você quer usar o Nubank como conta principal, tenha outra conta para compensar o que falta na nuconta. Há outros bancos que oferecem contas e saques sem tarifas. Pra mim, é a melhor estratégia.

4 curtidas

É assim que se faz!
:+1:

1 curtida