Saques / banco 24hs

Tenho conta em um banco tradicional há muitos anos e nele tenho direito á 04 saques grátis/mês. Mas a minha conta principal é o Nubank (10 anos!). Mas gostaria que o Nubank disponibilizasse 01 saque gratuito /mês para os seus clientes. Pois sempre que preciso ter dinheiro físico preciso usar o bancão. Pensem nisso com carinho ok? :purple_heart::slightly_smiling_face::+1:

5 curtidas

Aqueles seus quatro saques gratuitos são de um “pacote essencial” de serviços que, até aonde eu pensava que sabia, é garantido por lei.

Porém, o saque gratuito, segundo me lembro, seria garantido por lei apenas na modalidade autoatendimento em agência física. A parceria com a rede Banco 24horas seria outra estória, mesmo sendo um autoatendimento.

Hoje, tanto naqueles bancos como no Nubank, o cliente pode recorrer ao Pix Saque em Lotéricas. O funcionário gera um QRCode com o valor que você desejar e estiver disponível. Poderá inclusive ser um “trocado” contendo moedas, se acordado.

3 curtidas

Na verdade não é uma lei mas uma resolução do Banco central que toda conta corrente precisa disponibilizar no mínimo 4 saques gratuitos para seu cliente sem a necessidade de cobrança de pacote de serviços e isso independente se for na rede própria ou não.

A conta do nubank a modalidade dela é conta de pagamentos, por isso não possui essa obritoriedade.

Pode ser até que seja disponibilizado algum dia isso, mas acho que no momento não é a prioridade, eles fazem cada vez mais campanhas para incentivar uso do pix e do cartão.

18 curtidas

Em tópico antigo alguém mencionou outra rede de caixas eletrônicos que não seria a Banco 24horas e na qual saques Nubank estariam gratuitos. Desconheço, e o link estava quebrado.

1 curtida

Exatamente @Alexandre-M, bem explicado.

O saque na verdade é grátis, o valor é da rede Banco 24h e não do Nubank. Só precisei sacar 1x e foi na via pix saque na lotérica sem custo algum.

4 curtidas

Quem sabe daqui uns dias eles liberaram.
O C6 Bank a partir desse mês liberou 4 saques mensais.

:point_up::point_up::point_up::point_up:
Essa informação é completamente inverídica!

Porém, há algum tempo atrás, o Nubank selecionou algumas clientes para realizarem testes do saque gratuito e colher feedbacks.

7 curtidas

Eu sinalizei, lá, a mensagem que continha o link quebrado.

1 curtida

Cadê, onde?

1 curtida

Não achei mais, a mensagem. Mas seria este link para a rede Saque e Pague.

1 curtida

Acredite, se um dia vc viu isso escrito em algum lugar, era falso!

3 curtidas

Existe o site mas o Nubank não está listado como parceiro.

3 curtidas

Por isso que a informação é falsa! :wink:

6 curtidas

Como funciona ? Posso fazer isso em qualquer lotérica ?

6 curtidas

Nos Caixas Eletronicos da Saque e Pague, correntista Nuback já tem a funcionalidade de sacar gratis por QR Code.

1 curtida

É na Saque e Pague. os caixas eletronicos verdinhos que tem espelado por aí.

Saque Pix é um produto BACEN, a rede de ATM não precisa ter parceria com o banco para transacionar.

2 curtidas

Qual a fonte?

2 curtidas

Vídeo no Canal do BACEN mas se pesquisar “PIX Saque BACEN” no google, tem diversos links no site oficial do banco central.

2 curtidas