Saques / banco 24hs

O Globo

Interessante, mas o artigo é bem genérico, não específica nada sobre saque grátis especificamente no Nubank.
Normalmente, quando o Nubank libera alguma novidade desse tipo, costuma divulgar oficialmente em seus canais, principalmente quando se trata de algo que é muito solicitado pelos clientes.
Eu, particularmente, não vi nenhum comunicado nesse sentido.

1 curtida

Não é de interresse do Nubank, assim como de nenhum banco fisico, divulgar isso, visto que o custo da transação é todo do banco. Trabalho na Saque e Pague e fomos nós que implantamos o PIX Saque do BACEN. Pode pesquisar mais em outros bancos como o C6 por exemplo.

2 curtidas

Quem disse, está escrito onde, tem um comunicado oficial?
Não, não tem, sendo assim, a informação carece de credibilidade e se trona irrelevante.
Quanto ao fato de você trabalhar onde diz que trabalha, se for verdade ou não, também é outro fato irrelevante em relação ao cerne do assunto em questão.
E sim, o Nubank oferece saque grátis, em caráter de teste (para coleta de feedbacks), nos caixas 24hs, mas no momento, só alguns clientes selecionados pelo próprio Nubank estão participando deste teste.

C3, que danado é isso?
O C3 que conheço e um veículo produzido pela Citroen.

1 curtida

Achei meio ignorante teu tom, então encerro meus argumentos aqui. Quem tiver dúvida, pode dar um Google.
Sou cliente Nu e utilizo bastante o Saque PIX.
o Banco é C6, um erro de digitação não interfere no entendimento.

5 curtidas

Essa é sua interpretação dos fatos, mas não a verdade deles, pois a bem da verdade, não fui truculento e nem tinha essa intenção. Apenas discordei do que você disse, por que não nos trouxe uma fonte oficial ou fidedigna da informação que estás divulgando aqui. Lembrando que também sou cliente Nubank, membro ativo da comunidade cujo nível de engajamento permite acesso à algumas informações que os níveis a baixo não tem, porém vivo me policiando para não usar isso como motivo de meter carteirada nas pessoas, para querer provar minha argumentação. Mas tudo bem, como você disse que já encerrou seus argumentos, te desejo uma boa noite e muita paz. :wink:

No site da Saque e Pague diz que qualquer banco, inclusive digitais e carteiras de pagamentos com a função pix permite o pix saque. Ele não discrimina se há conveniados. Nunca usei a função da rede Saque e Pague, mas parece verídico de acordo com o site da própria instituição. Explica-se que não precisa ter uma função nativa de Pix Saque na instituição de pagamentos, apenas função de pagar por QR code na aba de pagamentos via pix.

Fonte:

4 curtidas

Pix na CAIXA:

Para fazer um Pix Saque ou Pix Troco, o cliente envia um Pix para o agente de saque local. Este pode ser:

  • Lotérica CAIXA
  • Estabelecimento comercial
  • Correspondente bancário
  • Terminal da rede de caixas eletrônicos (ATM)

O agente de saque então recebe o recurso em sua conta e entrega o valor em espécie.

Vi noutro site que, em caixas eletrônicos, é só clicar na opção “Saque sem cartão” ou “PIX Saque” na tela inicial.

Agora com a assinatura do Nubank+ será possível! @edsonlacerda

Podiam pelo menos liberar o saque através de QR code. Às vezes eu esqueço meu cartão em casa devido ao meu costume de quase sempre usar o virtual na carteira do Google

2 curtidas