Saques com a NuConta

É possivel realizar saques com a NuConta??
Tenho interesse em começar a guardar um dinheiro em minha NuConta, mas tenho dúvidas se consigo sacar se preciso e se consigo usar a função débito também.

4 curtidas

Sim, você consegue sacar ao custo de 6,50 R$ e pode usar a função débito normalmente.
Se vc não quiser pagar o valor do saque, pode transferir da sua Nuconta pra outro banco e sacar por lá, eu raramente faço um saque, mas quando preciso faço isso.

9 curtidas

É possível realizar saques em caixa 24 horas, mas é cobrado um valor de 6,50 por saque e o débito vc consegue usar normalmente se vc tiver seu cartão. Lembrando que se vc não tiver a função débito é só pedir pelo APP.

9 curtidas

Eu pago os 6,50 duas vezes no mês, 01 no começo de mês e outra 15 dias depois, porém é raro eu andar com dinheiro na carteira por medo de ser assaltado e levarem o dinheiro, se fizer uma boa gestão de saque, nem vai se preocupar.

1 curtida

Você pode economizar esses 13 reais mensais @Jean_Souza.

Só abrir uma conta em qualquer banco com o “Pacote de Serviços Essenciais”, que todo Banco é obrigado a fornecer gratuitamente (Nu ainda não é Banco, apesar de já possuir a autorização para ser um).
E estes 4 saques gratuitos mensais valem tbm para a Rede 24hrs, só fazer aquele TED maroto e gratuito do Nu pra essa conta e BAM, saque grátis…rsrsrs 13 reais já paga aquele cineminha (no dia da promo né).