Adoro o Nubank, mas o NEXT é a segunda conta digital que mais amo!
Pois após o cadastramento da biometria numa Agência Bradesco, é POSSÍVEL efetuarmos saques SEM USAR O CARTÃO FÍSICO, bastando apenas usarmos a palma da nossa mão como autenticação biométrica!
Uso muito essa facilidade,
Queria q a biometria do Bradesco funcionasse melhor pra mim… Já tive problemas com ela (isso pq abri a conta em fevereiro desse ano) e tive q furar a quarentena pra ir no banco resolver.
É uma ideia interessante, mas aí teríamos q ir em alguma agência cadastrar e isso talvez não esteja nos planos do nubank
Oi!!!
A minha sempre funcionou perfeitamente!
Valeu pela dica @Marcio_Duque !!!
Algumas pessoas tem muitos problemas com equipamentos de leitura biométrica (eu por exemplo). Catracas, biometria do TRE, biometria de banco, biometria do celular, sempre tenho muita dificuldade de usar o recurso, é um misto de problema na leitura e digitais ruins rs
Como faço pra fazer esse saque?
Oi @Vanessa_Patricia1 tudo bem com você?!!! Respondendo a tua pergunta: O primeiro passo é ter conta no NEXT, e em seguida se direcionar em qualquer agência Bradesco em horário que haja expediente bancário levando consigo o cartão da conta NEXT, seu RG (documento de identificação) e seu aparelho de celular (para validação do TOKEN), e ao chegar na agência dizer a um funcionário que você possui conta no NEXT, por isso você deseja efetuar o cadastramento biométrico.
Após efetuar o cadastramento da biometria você conseguirá efetuar futuros saques em qualquer agência Bradesco do país sem cartão ou celular usando apenas a sua palma da mão como autenticaçao biométrica!
É uma mão na roda mesmo essa funcionalidade
@Vanessa_Patricia1 Mas não se esqueça também de continuar dando preferência a NuConta! Pois na minha opinião juntas essas duas contas (NUBANK e NEXT ) formam um “casamento perfeito”!
Qualquer outras dúvidas que você tiver pode sempre contar COMIGO!
Sim @Mazucke Pois na minha opinião juntas essas duas contas (NUBANK e NEXT ) formam um “casamento perfeito”!