Saques em supermecados, lojas e padarias com taxa menor

As fintechs estão disponibilizando saques em padarias e supermercados, a taxa cobrada é melhor do que o saque no caixa 24hrs. Vai ser um grande avanço já para nós que utilizamos o nu. Ponto positivo para o nubank.

Ainda tá em fase de liberação e logo logo deve mostrar os pontos onde serão possíveis fazer o saque.
Para quem se interessar o nome do app é Saxperto, já está na play store. Vai funciona não só com o nubank mas com outras plataformas digitais também(mercado pago, picpay, pagbank e agibank).

8 curtidas

Sei não… Esqueceram da Integração entre os dois APP… o APP da SAXPERTO deveria interagir com o da Nubank… tem que preencher um cadastro gigante antes de qualquer coisa… quem tá acostumado com as facilidades do APP da Nubank nao vai ter paciancia com o da SAXPERTO

1 curtida

É eu li a respeito e achei sensacional, tudo o que vem para facilitar a vida é bem vindo, espero que esteja disponível a todos o quanto antes. Aguardo também a liberação de transações 24h, 7 dias por semana entre bancos, isso vai ser incrível.

2 curtidas

Vai ser formidável!

2 curtidas

Acabei de ver. E a taxa menor do que o banco 24hrs, cobra 2 reais por saque. Tá começando a melhorar . :raised_hands:

4 curtidas

8737975e8207821514e0bad374a5151955173ea0_2_500x500

3 curtidas

Tá ficando bom.:+1::+1:

1 curtida

Bom dia. sou novo aqui e gostaria de saber como funcionaria essa questão dos saques em padarias e supermercados. Agradeço desde já.

1 curtida

A questão do saque no comercio, precisa ser regulamentada eu acredito devido a o intuito de evitar frades e sonegaçoes e acho que irá demorar um pouco ainda, porém já usuflui de uma situação assim, uma vez empenhado no interior, fiz um saque num posto de gasolina, ele passou com se fosse uma compra no debito e me deu o dinnheiro, me cobrou uma taxa lá nem lembro o valor agora, sei que foi algo errado, mas a necessidade falou mais alto.

3 curtidas

A proposta do aplicativo SaxPerto é muito boa, mas tem muitooo que melhorar! Principalmente na questão do design.

Parece que a equipe é formada apenas por Tiago Godoi e o ex-sócio e antigo CEO do “Mercado Bitcon” Rodrigo Batista.

O mais estranho é que o app não possui Política de Privacidade e não explica o motivo da coleta de tantos dados sensíveis.

O único meio de entrar em contato com a empresa é por e-mail e atualmente há poucos estabelecimentos cadastrados.

Por questão de segurança e privacidade, optei em não me cadastrar.

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Oi pessoal, tudo bem? :smiley:

Desde o ano passado, todos clientes da conta do Nubank, podem optar por fazer saques nos terminais do Banco24 Horas e Saque e Pague.
No momento não temos previsão de alterar nossa forma de operar em relação ao saque e não estamos integrados com a Saxperto.

Qualquer novidade avisaremos aos nossos clientes!

Um grande abraço. :purple_heart:

7 curtidas