Saques nos caixas 24 horas

Tem bancos digitais que os saques são gratuitos nos caixas 24 horas será que o Nubank algum dia poderá ter esse serviço de forma gratuita ai seria mais completo?

Olá @Wellington_Almeida, primeiramente seja bem vindo a comunidade!
Sim, eu acredito que num futuro bem próximo o NUBANK se transformará em um Banco (pois autorização do Banco Central para isso ele já possui), e após essa transformação se consumar, os saques nos quiosques da Rede 24 Hs serão gratuítos sim!
Abs! :slight_smile:

5 curtidas

Bom dia @Wellington_Almeida!
Acredito que isso não aconteça, já que a rede Banco24Horas cobra do Nubank pelos saques. E como o Nubank preza por uma cultura mais digital, acredito que isso esteja distante.
Mas vai que, né.

7 curtidas

Seria uma boa @Wellington_Almeida!
Num futuro roxo… imagino bandeirinhas roxas espalhadas pelo brasil e, abaixo delas, pontos de saque!

Sonhar não custa nada! :smiley: :v:

5 curtidas

@Alexandre_Niess Sim, mas quando o Nubank se transformar em um Banco, o que não deve demorar muito (pois após isso ele poderá ampliar fortemente seu portfólio de produtos financeiros), os saques na rede 24 Hs serão gratuítos, pois futuramente como “banco”, o Nubank automaticamente também será acionista da Rede 24 Hs, e não precisará mais pagar a mesma por cada saque que seus clientes efetuarem!
Ps: Me corrija se eu estiver errado!

A Cris Junqueira respondeu que não, devido o Nubank ser voltado a cultura digital, tanto que o PIX para transferir e receber é gratuito, até mesmo para PJ, e o mesmo tem custo também para a instituição, mas eles decidiram não cobrar.

6 curtidas

Somente se a conta de pagamento se tornar conta-corrente o Nubank seria obrigado a seguir essa resolução do BACEN.

4 curtidas

Pra te falar a verdade, acho que o Nubank não quer se tornar um banco no papel não. Ele já até tem a liberação do Banco Central, mas não se tornaram ainda por escolha. Acredito que ter que oferecer os 4 saques de graça pra todos tem um peso nessa decisão.

7 curtidas

Sim @ree! Mas eu acredito que futuramente isso irá ocorrer!
Abs! :slight_smile:

1 curtida

Não sei quantas instituições oferecem saques gratuitos nos 24 horas mas que isso é um diferencial na escola isso é ter uma conta no Nubank e manter ligado em outro banco só para saque me causa desconforto. :slightly_smiling_face:

1 curtida

A CEO Cristina Junqueira já divulgou que não tem pretensão de seguir por esse caminho. Inclusive eles já possuem autorização do BACEN para isso, não mudaram a denominação por questão estratégica mesmo.

7 curtidas

Nesse ano sairá o PIX saque, então para que investir nisso.

6 curtidas

Com o lançamento do Pix, acho que a possibilidade do Nubank disponibilizar essa gratuidade seja bem remota.

6 curtidas