Satisfação

Olá pessoal,
Não posso deixar de dizer o quão estou satisfeito pelo pronto atendimento da equipe do banco Roxinho!
Ao fazer o pagamento do meu cartão de crédito na conta eu digitei um número zero a mais e com isso foi pago um valor a mais de crédito no saldo do meu cartão!
Com isso ficou retido no cartão esta quantia que me faria falta!
Ao fazer a solicitação pelo telefone, o Renan, um dos membro da equipe Nubank me disse que eu teria que esperar o fechamento da fatura e só depois teria a possibilidade do estorno da quantia, mas para minha surpresa, ele, sem compromisso tentaria resolver…fato que se deu no mesmo dia, por se tratar de um erro meu!
Obrigado equipe Nubank em especial ao Renan, que atenciosamente deu a solução e importância ao meu problema!
Abs Gilvani Kopp

19 curtidas

Seja bem-vindo @Kopp e foi muito legal você compartilhar essa experiência conosco.:+1:t3:
Tá vendo @ree, eu sabia viu!
:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

4 curtidas

Que bom que deu tudo certo @Kopp, o atendimento do Nubank é muito bom mesmo, digo isso por experiência própria e não tenho o que reclamar :clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Não sou eu kkkk, mas se o Nubank precisar de outro Renan…

7 curtidas

Já passei por áudio parecido também @Kopp. Mas eu tiver que esperar o fechamento. Fico feliz que foi tudo resolvido por aí!

Vamos subir a hashtag #Nubankcontrataoree :rofl:

1 curtida