Como podemos ver em vários comentários, existem milhares de clientes consumidores perguntando e questionando sobre o limite do cartão de crédito
oferecido pelo Nubank e formas de conseguir aumento.
(O que você pensa sobre alguns limites baixos e dificuldades em conseguir o sonhado aumento por muitos). Você acha que o limite concedido é satisfatório e condiz com seu perfil?
Meu limite é satisfatório e compatível com meu perfil
Não acho o limite bom, ou compatível com meu perfil.
No início não, foi a metade do que precisava, depois de 2 anos como cliente foi aumentando aos poucos e hoje tenho limite satisfatório, bem acima da minha renda mensal.
Ainda estou na busca de um cartão (sem anuidade) que me ofereça um limite pelo menos perto da minha renda mensal , por enquanto vou usando vários cartões ao mesmo tempo.
uso sempre o limite até o fim, mas continua o mesmo a um tempão (pelo menos 1 ano), nos últimos meses comecei a antecipar pra usar mais limite e tentar acelerar o processo, mas não ta rolando, é muito baixo e bastante incompatível com a minha renda então acabo tendo que usar outros cartões também
Tudo bom Matheus?! Cara é o seguinte. Eu não engulo essa história de “ganhar confiança”. Explico a seguir. Eu sou um cliente que sem apresentar renda alguma me liberaram 4 mil. Vejo inúmeros casos de pessoas que possuem renda 4 vezes maior que a minha que não consegue 800 reais de limite.
E outra coisa. A instituição nubank, sabe conhece e traça informações de todos seus clientes. De tal maneira, que sabe muito mais da sua vida do que você mesmo. Então “não existe” essa de ganhar confiança. Isso é conversa fiada para assegurar algum outro ponto que provavelmente não querem que saibamos.
Pode ver inúmeros, vários relatos de pessoas utilizando o cartão por mais de um ano, pagando tudo certo e não conseguirem limite.
É óbvio que existem as pessoas que conseguem aumento do limite. Até mesmo pq se ninguém conseguisse isso seria um tiro no pé.
Na verdade já acho um tiro no pé a forma como estão fazendo.
Mas enfim, minha humilde opnião cara.
Obrigado por participar.
A enquete está aí para sabermos mesmo a opnião de todos.
Obrigado por participar da enquete _lesmile, e por comentar também seu caso.
É por achar bastante injusto o critério que utilizam que decidi fazer essa enquete.
Apenas “provar” o que eu já sabia e que muitos sabem.
Tudo de bom.
2 anos Ree? bastante tempo. Acredito que uma instituição financeira como nubank poderia melhorar essa questão. Eles possuem mais informações do que a maioria imaginam. Cruzam dados e sabem exatamente o que podem te oferecer. Não entendo pq alguns casos oferecem tao pouco.
Hoje existem algumas outras opções. Até tenho também. Porém ainda considero nubank a melhor opção. Pela praticidade mesmo.
Mas reconheço que em relação a limites peca e muito. E o atendimento caiu muito de uns tempos para cá. Está lastimável!!! Sou cliente desde 2016 e posso dizer que o atendimento hoje está péssimo comparado alguns anos atrás.
E pelo que tenho visto outras empresas estão ganhando espaço.
E nessa área, quando um cliente é fidelizado, não costuma mudar.
Quando concorrentes pegarem os insatisfeitos do nubank, aí não vai adiantar vir com “itenzinhos” novos não.
Estão cuspindo no prato de alguns clientes.
Tenho o mesmo tempo em Banco Inter e continuo com o mesmo limite inicial, C6 tenho a metade do limite inicial do Nubank.
Também não podemos comparar com grandes bancos como Itaú, BB, Bradesco, que possuem muito mais liquidez que o Nubank, com o tempo a liberação de limite vai melhorando, mas pra quem precisa de muito em pouco tempo de análise, melhor tentar na concorrência.
Cara, discordo de você. Como eu disse anteriormente. Meu caso por exemplo, sem comprovar renda me deram 4.000 mil de limite sem nenhuma dificuldade. E minhas compras meus gastos eram “pífias” superfulas, bobas. O nubank assim como outros bancos possuem vários metodos de análise e cruzam milhares de dados, onde podem muito bem disponibilizar melhores limites sim. Conhecem mais da sua vida financeira do que você mesmo acredite.
De que adianta automatizarem tudo para ser rápido, dinámico,prático, se internamente o processo acaba sendo mais burocrático nesse sentido? Pegam “meia dúzia”( modo de falar) 100 mil clientes ou mais e colocam no mesmo “balaio”??? Isso é uma sacanagem. Esse algarítimo ( chame do que achar melhor) é injusto sim.
Respeito sua opinião, porém discordo e nunca acreditei na “ladainha” dita para alguns clientes. Nem todos que recebem limite baixo tem esse perfil do limite baixo,e nisso nubank peca!!!
E são TOTALMENTE OBSCUROS quanto ao perfil que “você” deveria ter para ter um aumento de limite.
Não são nem obrigados a darem limites a ninguem, nem mesmo o mísero 50 reais de limites que liberaram para várias pessoas.
Porém sou totalmente contra enrolação e mentiras!!!
Quando ficam falando para um consumidor que se ele utilizar “direitinho” um o cartão da empresa, colocarem de molho por mais de um ano ( como vemos vários casos) Isso é no mínimo uma sacanagem e falta de respeito.
Conheço gente desempregada, sem renda alguma ( QUE NÃO UTILIZAM O CARTÃO) que ganhou limites do dia para noite. 7X mais que o limite inicial!!!
Explica isso? Se conseguir, mande curriculo que está pronto para o atendimento padrão das desculpas e fraseologias prontas.
Meu limite é adequado ao olhar dos analistas de crédito do nubank. Porém a minha renda é bem maior do que eles enchergam com todas informações do meu cadastro e informações disponíveis na base de dados do banco e outras base de dados.
Espero que com o tempo a relação entre cliente e o banco se fortaleça e o limite possa aumentar.