Cara, discordo de você. Como eu disse anteriormente. Meu caso por exemplo, sem comprovar renda me deram 4.000 mil de limite sem nenhuma dificuldade. E minhas compras meus gastos eram “pífias” superfulas, bobas. O nubank assim como outros bancos possuem vários metodos de análise e cruzam milhares de dados, onde podem muito bem disponibilizar melhores limites sim. Conhecem mais da sua vida financeira do que você mesmo acredite.
De que adianta automatizarem tudo para ser rápido, dinámico,prático, se internamente o processo acaba sendo mais burocrático nesse sentido? Pegam “meia dúzia”( modo de falar) 100 mil clientes ou mais e colocam no mesmo “balaio”??? Isso é uma sacanagem. Esse algarítimo ( chame do que achar melhor) é injusto sim.
Respeito sua opinião, porém discordo e nunca acreditei na “ladainha” dita para alguns clientes. Nem todos que recebem limite baixo tem esse perfil do limite baixo,e nisso nubank peca!!!
E são TOTALMENTE OBSCUROS quanto ao perfil que “você” deveria ter para ter um aumento de limite.
Não são nem obrigados a darem limites a ninguem, nem mesmo o mísero 50 reais de limites que liberaram para várias pessoas.
Porém sou totalmente contra enrolação e mentiras!!!
Quando ficam falando para um consumidor que se ele utilizar “direitinho” um o cartão da empresa, colocarem de molho por mais de um ano ( como vemos vários casos) Isso é no mínimo uma sacanagem e falta de respeito.
Conheço gente desempregada, sem renda alguma ( QUE NÃO UTILIZAM O CARTÃO) que ganhou limites do dia para noite. 7X mais que o limite inicial!!!
Explica isso? Se conseguir, mande curriculo que está pronto para o atendimento padrão das desculpas e fraseologias prontas.