Satoshi Nakamoto

Quem vocês acham que é Satoshi Nakamoto, o criador do Bitcoin usou esse nome. Muitas investigações fizeram e nada … até falam do Elon …ou é outro? O que isso faria com a economia do Bitcoin?

7 curtidas

Nunca saberemos. :slightly_smiling_face:

11 curtidas

Pode acontecer isso mesmo. Até porque dependendo de quem for pode acontecer mudanças no mercado cripto e dependendo quem for a pessoa até no mercado tradicional mundial.

5 curtidas

O mais curioso é que a carteira dele voltou a receber BTC e isso não acontecia desde 2011.

8 curtidas

Isso. :point_up_2:

Se o Daniel Fraga nunca mais “apareceu”, imagina se o Satoshi Nakamoto vai se revelar para o mundo. Jamais…

Tem alguns que se declaram ser ele, todos impostores.

6 curtidas

Nunca tinha ouvido falar desse ser. Novidade pra mim

3 curtidas

Por falar em Daniel Fraga, segue um video para quem não conhece ele.

Mais um:

Daniel Fraga, o cara mais macho que já pisou nessa terra chamada Brasil.

7 curtidas

Está aí algo que ninguém descobriu ainda rsrs :eyes:

7 curtidas

E se o Daniel Fraga for o Satoshi Nakamoto…kkkk… Dificilmente saberemos quem é o criador do Bitcoin, porque já citei acima… Ia trazer um caos dependendo para o mercado cripto e não critpo

1 curtida

Eu comprei Bitcoin primeira vez em 2011… Mas não fui um dos.aue guardaram…Pena …kkk

1 curtida

É esse cara aí, confia kkk

5 curtidas

Certeza kkkkkk

:joy::joy::joy:

4 curtidas

Kkkkk… Se eu fosse o criador ia é aparecer nunca, pq lucrando com o negócio… Já era …

2 curtidas

Não posso revelar a identidade dele.

2 curtidas

Galera, quais criptos vocês tem?

1 curtida

Criptomoeda tenho um pouquinho de Bitcoin, Polkadot, Thundercore, Polygon (Matic).
Agora Token tenho Nucoin, alguns no sócios.com, Dolphin e Guess na rede Thundercore. E você?

3 curtidas

Na Nexo (gosto de fazer staking por lá) tenho Bitcoin, Ethereum, Nexo, Chainlink, Tron, Cardano, Polkadot, Matic, Arbitrum, Solana, Avalanche, Near e Celestia. Na Binance só tenho Bnb, Luna Classic e FDUSD e algumas moedas que ela mesmo dá de recompensas (atualmente é a pixel).

2 curtidas

Imagino que por trás do Bitcoin tem uma grande equipe, talvez até financiada pelos barões do mercado financeiro mundial. Satoshi Nakamoto é um disfarce muito apropriado para ocultar as verdadeiras intenções por trás da moeda digital “livre”.

Dizem que: o possível criador, não está mais vivo. E caso esteja, ele nunca iria, aparecer e dizer: sou Satoshi Nakamoto kkk

Os governos, não iriam: deixar ele, em paz e livre :white_check_mark: :eye::eye:. Esse cara é um verdadeiro gênio :white_check_mark:

Aquele maluco, que está: em um julgamento, dizendo que: é o Satoshi Nakamoto. Ele quer: mídia, ele não conseguiu, comprovar nada. provavelmente, foi ele, que mandou Bitcoin’s, para a carteira do Satoshi Nakamoto.

2 curtidas

É nisso que acredito. Ate porque se estivesse vivo estaria movimentando sua carteira de bitcoin.