Quem vocês acham que é Satoshi Nakamoto, o criador do Bitcoin usou esse nome. Muitas investigações fizeram e nada … até falam do Elon …ou é outro? O que isso faria com a economia do Bitcoin?
Nunca saberemos.
Pode acontecer isso mesmo. Até porque dependendo de quem for pode acontecer mudanças no mercado cripto e dependendo quem for a pessoa até no mercado tradicional mundial.
O mais curioso é que a carteira dele voltou a receber BTC e isso não acontecia desde 2011.
Isso.
Se o Daniel Fraga nunca mais “apareceu”, imagina se o Satoshi Nakamoto vai se revelar para o mundo. Jamais…
Tem alguns que se declaram ser ele, todos impostores.
Nunca tinha ouvido falar desse ser. Novidade pra mim
Por falar em Daniel Fraga, segue um video para quem não conhece ele.
Mais um:
Daniel Fraga, o cara mais macho que já pisou nessa terra chamada Brasil.
Está aí algo que ninguém descobriu ainda rsrs
E se o Daniel Fraga for o Satoshi Nakamoto…kkkk… Dificilmente saberemos quem é o criador do Bitcoin, porque já citei acima… Ia trazer um caos dependendo para o mercado cripto e não critpo
Eu comprei Bitcoin primeira vez em 2011… Mas não fui um dos.aue guardaram…Pena …kkk
Certeza kkkkkk
Kkkkk… Se eu fosse o criador ia é aparecer nunca, pq lucrando com o negócio… Já era …
Não posso revelar a identidade dele.
Galera, quais criptos vocês tem?
Criptomoeda tenho um pouquinho de Bitcoin, Polkadot, Thundercore, Polygon (Matic).
Agora Token tenho Nucoin, alguns no sócios.com, Dolphin e Guess na rede Thundercore. E você?
Na Nexo (gosto de fazer staking por lá) tenho Bitcoin, Ethereum, Nexo, Chainlink, Tron, Cardano, Polkadot, Matic, Arbitrum, Solana, Avalanche, Near e Celestia. Na Binance só tenho Bnb, Luna Classic e FDUSD e algumas moedas que ela mesmo dá de recompensas (atualmente é a pixel).
Imagino que por trás do Bitcoin tem uma grande equipe, talvez até financiada pelos barões do mercado financeiro mundial. Satoshi Nakamoto é um disfarce muito apropriado para ocultar as verdadeiras intenções por trás da moeda digital “livre”.
Dizem que: o possível criador, não está mais vivo. E caso esteja, ele nunca iria, aparecer e dizer: sou Satoshi Nakamoto kkk
Os governos, não iriam: deixar ele, em paz e livre . Esse cara é um verdadeiro gênio
Aquele maluco, que está: em um julgamento, dizendo que: é o Satoshi Nakamoto. Ele quer: mídia, ele não conseguiu, comprovar nada. provavelmente, foi ele, que mandou Bitcoin’s, para a carteira do Satoshi Nakamoto.
É nisso que acredito. Ate porque se estivesse vivo estaria movimentando sua carteira de bitcoin.