Saudações, NuCommunity!

Olá, habitantes do reino de @NuCommunity!

O mistério foi revelado: eu me chamo Sir Nunoryus, sou o primeiro de meu nome, pai dos boletos, quebrador de burocracias e o facilitador das finanças do reino.

Enquanto uns duelam com espada e escudo, eu uso minha pena e carimbo.

Enquanto muitos montam dragões, eu trabalho para quitar os boletos de um reino em chamas.

Eu sou o homem que resolve os processos financeiros para que a A Casa do Dragão pegue fogo :fire:

Mas, apesar das aparências, eu não vivo apenas de pendências financeiras…

No reino de NuCommunity, eu busco diversão: minha missão é assistir a segunda temporada de A Casa do Dragão com vocês! E também lançar alguns desafios, por que não? :smirk:

No domingo, dia 16, às 22h, teremos a tão aguardada estreia, na Max. Os oito episódios desta temporada serão lançados a cada domingo, no mesmo horário.

Vocês, clientes Nubank+, já sabem que têm direito a 12 meses de assinatura Max sem custo adicional no plano básico com anúncios, correto?

Pois bem: além disso, eu também quero convidá-los a participar de um desafio semanal, aqui na NuCommunity, que envolve prêmios muito especiais aos verdadeiros fãs de Nubank e A Casa do Dragão!

As informações sobre o “Desafio do Sir Nunoryus” serão reveladas em breve. Enquanto isso, eu gostaria de ler a opinião de vocês. O que vocês acham que irá acontecer nesta nova temporada?

Abraços cordiais,
Sir Nunoryus.

50 curtidas

Seja bem-vindo ao reino da NuCommunity, desafio aceito! Preparei os meus dragões e separei minhas moedas, porque esse desafio… será INCRÍVEL! :dragon_face::purple_heart:

23 curtidas

Convite aceito.

20 curtidas

Eu tô prontíssimo para isso!! Só vem!!

18 curtidas

Seja muito bem-vindo ao reino da NuCommunity, @sirnunoryus. :wave: Conte com a gente para essa diversão esperada. :man_dancing: Estamos ansiosos pela segunda temporada de “A Casa do Dragão” e por esse desafio aí. :eyes: E, claro, ajude-nos também a quebrar algumas burocracias e facilitar as nossas finanças, por favor! :dragon_face:

22 curtidas

Agora que assisti a primeira temporada, ansioser para saber o que Rhaenyra Targaryen fará com tamanho babado. Vem Desafio Sir Nunoryous.

23 curtidas

Seja bem-vindo, @sirnunoryus :sparkles: Tô ansiosaaaaa!

24 curtidas

Que massa! Seja muito bem-vindo à NuCommunity, @sirnunoryus! :dragon_face::purple_heart::handshake:

20 curtidas

Seja muito bem vindo ao nosso reino @sirnunoryus :slightly_smiling_face:

Desafio dado, desafio aceito!

20 curtidas

Que massa!!!

Já estou muito animado para esse desafio! Seja muito bem vindo a Nucommunity! @sirnunoryus :purple_heart::blush:

19 curtidas

Como dizem por aí:

o @sirnunoryus chegou chegando! :clap::clap::clap:

Falou em desafio, tô dentro , agora preciso assistir do início pra dar uma opinião sobre o que vem agora ,na nova temporada!:+1::+1:

18 curtidas

Seu desafio foi aceito!

18 curtidas

Oláa seja bem vindo :slight_smile:

Convite aceito !!!

Consegue me arrumar uma moedinha dessas ai ? @sirnunoryus rs

16 curtidas

É muito linda essa moedinha @Everton_J_da_Silva! eff9131e1c511c85d2875a49211d52a28d46e686

20 curtidas

Bem vindo @sirnunoryus!! Sua chegada está sendo incrível aqui na comunidade. :heart_eyes::purple_heart:

Que comecem os desafios!!

20 curtidas

Eita, deixou curioso, mas desafio aceito. :purple_heart: :fire:

18 curtidas

Bem-vindo , moço!

A única coisa q sei é que tem dragão :see_no_evil: :weary:

18 curtidas

Seja bem vindo @sirnunoryus , aceito o convite

18 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade @sirnunoryus !
Aceito o convite.

18 curtidas

@sirnunoryus Como eu ainda não tenho acesso ao NuMax mesmo sendo cliente UV, não poderei saber o que vai acontecer nesta nova temporada da casa do dragão.
Oh vida cruel.

15 curtidas