Olá, habitantes do reino de @NuCommunity!
O mistério foi revelado: eu me chamo Sir Nunoryus, sou o primeiro de meu nome, pai dos boletos, quebrador de burocracias e o facilitador das finanças do reino.
Enquanto uns duelam com espada e escudo, eu uso minha pena e carimbo.
Enquanto muitos montam dragões, eu trabalho para quitar os boletos de um reino em chamas.
Eu sou o homem que resolve os processos financeiros para que a A Casa do Dragão pegue fogo
Mas, apesar das aparências, eu não vivo apenas de pendências financeiras…
No reino de NuCommunity, eu busco diversão: minha missão é assistir a segunda temporada de A Casa do Dragão com vocês! E também lançar alguns desafios, por que não?
No domingo, dia 16, às 22h, teremos a tão aguardada estreia, na Max. Os oito episódios desta temporada serão lançados a cada domingo, no mesmo horário.
Vocês, clientes Nubank+, já sabem que têm direito a 12 meses de assinatura Max sem custo adicional no plano básico com anúncios, correto?
Pois bem: além disso, eu também quero convidá-los a participar de um desafio semanal, aqui na NuCommunity, que envolve prêmios muito especiais aos verdadeiros fãs de Nubank e A Casa do Dragão!
As informações sobre o “Desafio do Sir Nunoryus” serão reveladas em breve. Enquanto isso, eu gostaria de ler a opinião de vocês. O que vocês acham que irá acontecer nesta nova temporada?
Abraços cordiais,
Sir Nunoryus.