Saudades de pegar fila no banco? #NovaCampanha

Fala, comunidade!

Alguém aí tem saudades da burocracia financeira? Está infeliz por ter o seu dinheirinho guardado e rendendo 100% do CDI? Bateu aquela nostalgia de pegar senha na fila do banco, sem saber se ia dar tempo de comer no intervalo do almoço? :thinking: :hamburger:

- O silêncio dos membros é ensurdecedor.

Esses sentimentos absurdos estão retratados na nossa nova campanha sobre NuConta. O time de criação do Nubank contratou um ator para surpreender os nossos Xpeers com um atendimento, hummm, um tanto quanto fora do comum.

Enquanto ele resgata momentos vividos com bancos tradicionais - que todos nós gostaríamos de esquecer - os Xpeers lembram todos benefícios de ter a sua grana na NuConta.

E aí, gostaram?

Confiram os outros vídeos lá no Instagram.

39 curtidas

Nem um pouco. Depois que conheci vocês, não quero outra coisa.!! Há meses que não entro em um.

6 curtidas

A NuConta simplificou demais o modo de guardar dinheiro!

5 curtidas

Opaaa, gostei! Essa frase para p meu humilde caderninho. ANOTADO. :memo::memo:

7 curtidas

hahaha eu amo esse meme! Tinha que usar :stuck_out_tongue_winking_eye:

9 curtidas

Show demais! Adorei a parte do Salário! rsrsrsrsrs!

Realmente é um diferencial o Verdinho lá em cima, pra quem só era acostumado com o Vermelho originados de Tarifas quem nem o gerente sabia de onde vinha.

Ia dormir com R$ 2,00, acordava com - R$ 20,00 (mágica).

5 curtidas

Nem um tisco,apesar de ter que passar por isso uma vez por mes para pegar meu Money :man_shrugging:

5 curtidas

Reação do Xpeer ao ouvir “Não acho isso certo”.

meme

10 curtidas

Mais informações sobre a campanha lá no Estadão:

9 curtidas

Hahaha… quem tem aquele número verde aumentando a cada dia, não quer guerra com ninguém :white_check_mark:

Roxinho feat. Verdinho

3 curtidas

Sem um pingo de saudades, por mim fica tudo nu

3 curtidas

Sem saudades da burocracia, querendo esquecer esses momentos rs💁🏼‍♀️

Amo o número verdinho da minha nuconta, desejo que ele cresça muuuito haha :money_mouth_face::purple_heart:

10 curtidas

O que eu sinto falta MESMO é não ter que depender de um celular para movimentar minha conta bancária, um internet banking bem que poderia existir na Nuconta, nem é questão de não ter o celular e sim dele quebrar do nada ou ser roubado/furtado em no mesmo dia eu precisar pagar a fatura do nubank com o dinheiro do nuconta por exemplo.

5 curtidas

Pobre Victor! hahahahahaha :joy:

1 curtida

Depois do Nu já tem um tempão que não vou ao banco, o roxinho é top demais

3 curtidas

Infelizmente aínda tenho que ir uma vez no mês, más pra sacar a aposentadoria de minha mãe…fora isso, tudo por aqui no Nubank :wink:

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior que no meu caso era bem real esse -20, recentemente aumentou para -25.

2 curtidas

Umas Mágicas de Harry Potter que só vendo. :joy:

Um dia de depósito e a grana já rendeu…:heart_eyes: