Saudades do "Organizador de gastos"

Voces lembram da funcionalidade “Organizador de gastos” que o nubank havia liberado a uns meses atras?
Pois é, eu lembro bem porque utilizava muito. Era uma forma muito eficiente de exibir com clareza e simplicidade a distribuicao dos gastos nas funcoes de debito, credito, enfim, um controle financeiro bem legal.
Sem contar no fato do impacto pedagógico que isso causava nos clientes pois desta forma era possivel identificar facilmente os “viloes do orcamento”.

Sera que nao rola do nubank reavaliar a existência desta funcionalidade e deixar os clientes mais felizes?

O que voces acham?

  • :+1:
  • :-1:
0 votantes

Ia ganhar varios joinhas… :slight_smile:

6 curtidas

Geralmente o Nu elimina funcionalidades com pouco uso, talvez tenha sido esse o caso.

8 curtidas

Eu acredito que o Nubank já tenha mapeado algo nesse sentido, para trazer quem sabe uma funcionalidade como o antigo “Organizador de gastos”, mas ainda mais aprimorada! :slightly_smiling_face::raised_hands:t3:

9 curtidas

Se isso acontecer, sera ótimo. Obrigado pela informacao.

1 curtida

Eu nem acho que foi pouco uso, pra mim o produto ainda não estava completo, ele foi criado a partir da Olivia IA que o Nubank adquiriu, e de fato ela era super completa e poderia ser o espelho do Organizador de gastos, tinha esperanças de ser uma grande funcionalidade para o app.

7 curtidas

Poderia ter tipo o Guiabolso iria ajudar muito

1 curtida