Saudades

Qual a sua saudade nessa quarentena?

Eu sou agente de viagens, e amo a profissão, e um dos prazeres que ela me proporciona são as viagens, amoooo viajar

9 curtidas

Sou o contrário, estou trabalhando na rua dobrado… Tô doido pra passar pelo menos 15 dias em casa.

2 curtidas

Estou com saudade de ir em SP

2 curtidas

Gente, só eu que não fiquei nessa quarentena… Ando precisando de um belo descanso ; )

2 curtidas

@Max_Lopes o que faz? Estou trabalhando tbm, mas só atendimento online por enquanto

1 curtida

Em breve tudo isso vai passar e voltaremos as viagens :pray:t3:

Somo dois. :sleepy:

1 curtida

Olá amiga, eu não posso parar porque sou policial e a delegacia não pode parar. Mas usando máscara sempre e orando a Deus para que tudo isso acabe. :slight_smile:

2 curtidas

@Max_Lopes Muito obrigada por zelarem pela nossa segurança…Deus abençoe :pray:t3:

Isso mesmo, se cuide e tudo dará certo!!!

1 curtida

Viajei pra SP em Fevereiro, amo viajar também, hoje sinto falta de ir ao Shopping, ao cinema com os amigos.

2 curtidas

De andar por aí hahaha.

1 curtida

@ree @Rodrigo_Camargo
Saudade de sair né, encontrar gente rsrs

2 curtidas

Exatamente @Tamyris_Bueno

1 curtida

Teste para conseguir conquista kkkkk

Tamyris G. Bueno

Realmente a saudade é muita, também amo demais viajar, já estaria em outro estado e vendo a família se não fosse por toda essa fase que estamos passando, mas tudo ao seu tempo :wink:

Espero que tudo isso passe e possamos curtir muito mais e viajar, matar a saudade de tudo… :sunglasses: :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Logo logo todos nós mataremos a saudade :smiling_face_with_three_hearts::pray:t3::raised_hands:t3: