Qual a sua saudade nessa quarentena?
Eu sou agente de viagens, e amo a profissão, e um dos prazeres que ela me proporciona são as viagens, amoooo viajar
Qual a sua saudade nessa quarentena?
Eu sou agente de viagens, e amo a profissão, e um dos prazeres que ela me proporciona são as viagens, amoooo viajar
Sou o contrário, estou trabalhando na rua dobrado… Tô doido pra passar pelo menos 15 dias em casa.
Estou com saudade de ir em SP
Gente, só eu que não fiquei nessa quarentena… Ando precisando de um belo descanso ; )
@Max_Lopes o que faz? Estou trabalhando tbm, mas só atendimento online por enquanto
Em breve tudo isso vai passar e voltaremos as viagens
Somo dois.
Olá amiga, eu não posso parar porque sou policial e a delegacia não pode parar. Mas usando máscara sempre e orando a Deus para que tudo isso acabe.
@Max_Lopes Muito obrigada por zelarem pela nossa segurança…Deus abençoe
Isso mesmo, se cuide e tudo dará certo!!!
Viajei pra SP em Fevereiro, amo viajar também, hoje sinto falta de ir ao Shopping, ao cinema com os amigos.
De andar por aí hahaha.
@ree @Rodrigo_Camargo
Saudade de sair né, encontrar gente rsrs
Exatamente @Tamyris_Bueno
Teste para conseguir conquista kkkkk
Tamyris G. Bueno
Realmente a saudade é muita, também amo demais viajar, já estaria em outro estado e vendo a família se não fosse por toda essa fase que estamos passando, mas tudo ao seu tempo
Espero que tudo isso passe e possamos curtir muito mais e viajar, matar a saudade de tudo…
Logo logo todos nós mataremos a saudade