Score abaixou ao Solicitar aumento de limite

Oi Gente esses dias pedi um aumento de limite no Nubank e quando fui ver meu score 10 pontos porque o NuBank consultou meu CPF no Serasa :thinking::thinking:. Será que é normal isso pedir uma aumento e ser consultado o CPF?

1 curtida

Consultei diversas vezes e nunca tive os Scores alterados.

Verifique se realmente há uma consulta do Nubank.
Siga o passo a passo dentro do seu Serasa:

  • Faça login > Acessar proteção de dados > Conheça seus direitos > Acessar dados > Informações positivas > Consultas
11 curtidas

Olá
E por que não seria? vc solicitou um serviço que envolve seu crédito a empresa pode consultar o que quiser de seus dados. Ela só não pode consultar se vc não realizar este pedido

10 curtidas

E mais uma informação.
Se voce tem relacionamento com a instituição, esta tem o direito de consultar seu CPF quando quiser.
O que não justifica é o excesso de consultas em um curto espaço de tempo.
Mas se o banco quiser fazer uma consulta ao SEU CPF todo mes, este tem o direito.
O intervalo de consultas varia de uma instituição para outra,
Se você pediu limite, é bem possivel que sofra uma consulta.
Em caso de emprestimos, basta iniciar uma simulação para consultar taxas e uma consulta pode ser disparada

8 curtidas

A instituição precisa de informações financeiras sobre você, antes de te fazer a conceção do aumento.

6 curtidas

Não é nem questão de ser normal, já pedi diversas vezes e não consultaram, mas é possível a realização da consulta para reunir mais informações e considerar o aumento de limite.
De resto é como o @Jgoncalves e @William_Peixoto já esclareceram. Se não houver outros fatores logo sua pontuação volta.

6 curtidas