Score baixo

Quem mais aqui não conseguiu o cartão de crédito por conta do score? Existe tristeza maior? :frowning_face:

2 curtidas

Olá @Tonyteixeira não é apenas o Score que impossibilita o cartão, há outros motivos na análise de crédito, da uma olhada aqui, as vezes ajuda para uma próxima tentativa: Como funciona a análise do Nubank?

Além do mais, uma dica, é fazer a NuConta. :wink:

1 curtida

Eu só consegui fazer cartão depois que comecei abrir crediário em lojas.

3 dicas de como aumentar seu score

  1. Limpe seu nome
  2. Atualize seus dados na Serasa
    ) Pague suas contas em dia

Dica bônus: é possível pagar para aumentar o Score?
Não! Golpistas oferecem esse tipo de serviço, mas isso não é possível. Não acredite em quem diz que pode aumentar seu Score. Assista ao vídeo para entender melhor

1 curtida

Eu tbm não consegui o meu score nunca sobe paga as contas em dia nome limpo e score nunca sobe

Estranho, porque eu não comprava nada a prazo, somente a vista, daí tentei o nubank só por curiosidade e tive o crédito aprovado na hora, já outros vários amigos não conseguiram…

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa comigo… Foi o primeiro cartão q pedi e veio de primeira

Eu acredito que também está ligado com quem te envia o convite, as vezes pode ser uma pessoa que não o utiliza muito, atrasou alguma compra. Se você fosse criador de um sistema, você iria botar fé em alguém que indicou uma outra pessoa sendo que essa que indicou não é tão “confiável”.

Sem falar milhares de situações, além do número de pedidos pro cartão ser bem elevado haha.

1 curtida

Dica do Serasa