A Nubank não aumenta limite, recomenda pagar antecipado pra liberar credito, e usar denovo o cartão, olha o resultado do meu Score no Serasa! isso ja é uma falta de respeito do Serasa que não corrige o erro, e da Nubank ciente da situação, não toma nenhuma providencia também! você relata no CHAT e resposta que recebe. “Não podemos fazer nada” cara é muito difícil
Mas aí o problema é mais do Serasa do q Nubank.
Qual o motivo de seu score diminuir 180 pontos?
Realmente o Nubank não pode fazer nada. Isso aí depende da Serasa.
se eu pedir aumento no Nubank e for negado meu Score Cai correto??
No meu não caiu. Pedir aumento domingo e fui negado.
O score Serase é composto por um conjunto de dados, inclusive até de cadastro e é feita comparação com pessoas do mesmo perfil… Enfim, esse site do serasa vai ajudar com as suas dúvidas:
Boa sorte!
Eu peço toda semana e nunca caiu
o que tá acontecendo aí @anon77291866? Tá doido, só vai pra baixo. Kkkk
foi o mês todo só caindo kkk , mais o score 2.0 ta mais alto
O meu ainda consta o 1.0, como meu Serasa não tinha os meus dados completo, quando efetuei a atualização cadastral ele começou a subir.
Adiantei uma fatura, precisava de credito pra parcelar uma compra, nao tinha limite, resolvi antecipar uma fatura, e pra minha surpresa , batalhei pra deixar o score acima dos 900, mas adiantando uma simples fatura, cai 180 pontos de uma vez,so pode ser piada, rir pra nao chorar!
Uai @Saulo_Dias Mas aí o problema nesse gráfico é do Serasa. Já adiantei fatura no Nubank e não caiu isso tudo.
O meu estava 920 na versão 1.0, atualizou para a versão 2.0 e caiu 231 pontos, fui para 689, sendo que não tem nenhum motivo para isso, Serasa respondeu meu email com uma mensagem pronta, descaso total da parte deles.
Quem tem que resolver isso é o SERASA, o sistema é deles, o Nubank não tem como controlar outras empresas. E se no Boa Vista que é o concorrente não ocorre isso, da parte do Nubank está sendo enviado as informações corretamente.
No dia que o Serasa tomar processo, doer no bolso deles é que vão arrumar.
Eu pedi um aumento de limite no Nubank e recebi um SMS do Serasa que o Nubank consultou meu CPF
Pode isso???
Repito caiu porque adiantei, a propria Nubank confirmou isso, e ainda disse nao podemos fazer nada, a sim pode! poderia me dar o aumento que preciso a mais de 8 meses, limite totalmente incompativel com minha renda, mas fazer oq neh, nao reconhecem isso, e no serasa ja abrir uma reclamação tbm, vamos ver no que vai dá!
Meu score também caiu uns 150 pontos de semana passada pra cá. Se não me engano, isso rolou porque o Serasa criou o Serasa Score 2.0, onde eles disseram que o score ia mudar pra todo mundo basicamente. Isso porque o método de mudar os pontos mudou.
Dá uma olhada nessas páginas pra ter mais detalhes: Fazer login - Serasa, Fazer login - Serasa