Score dispencando

É sem necessidade isso neh? pq o banco possui um histórico seu particular! pra que ir no Serasa!

Ok o seu entendo, ja o meu quando tive essa mudança que ja tem um tempo, caiu 40 pontos, no meu caso nao foi mudança pra 2.0, foi pagamento adiantado!

Sim tem um Longo histórico de pagamento no Nubank pois sou Cliente desde março de 2015 nunca atrasei uma Fatura e o Nubank só aumentou o meu limite uma única vez em 2017 e não aumentou mais como pode isso ?
Sou CLT renda comprovada quase 8k Recebo o salário no NuBank a uns 3 anos nunca tive nome sujo
Tem algo errado nessa instituição neh?

1 curtida

Com toda certeza, instituição nenhuma é ruim pra liberar credito desse jeito, algoritimo bugado!

2 curtidas

Sim vou contar uma história isso com uma Conhecida minha cara ela tem Nome sujo está desempregada a mais de 1 ano e ganhava um Salário mínimo por mês …quando estava empregada.
E em menos de 3anos o Nubank aumentou o limite dela de 1500 para 9k acredita mesmo ela estando desempregada e com nome sujo da para acreditar parece mentira néh??
Já eu nome limpo a anos tentando um bom limite e n consigo desde 2017 tentando um limite bom

2 curtidas

Sim é por casos assim que varios de nos cobramos, e ficamos injuriados com a Nubank, casos assim so pode ser erro nao tem explicação, o banco simplesmente favorecer quem não merece, e quem merece ser ignorado!

@Saulo_Dias mandei email falando minha indignação com a Falta de aumentos anos do Nubank veja a resposta
“Equipe Nubank (- “:brazil:-)”” meajuda@nubank.com.br
[Nubank] limite não Aumenta a mais de 4anos
##- Não escreva abaixo desta linha -##

Victoria S. Nubank (- :brazil:-)

30 de jun. de 2021 01:38 BRT

Olá Paula tudo bem?

Para te ajudar mais rapidamente, preparamos esta resposta.

Pelos canais de atendimento não conseguimos fazer aumentos de limite. Caso você não tenha feito, você pode fazer o seu pedido diretamente pelo app, assim:

• Na tela inicial do app, selecione o atalho “Ajustar limite”;
  • Toque em “Pedir novo limite máximo”;
  • Insira o valor que você deseja e toque em “Pedir mais limite”;
  • Selecione o motivo do pedido e, depois, “Enviar pedido”.

Você receberá a resposta logo em seguida e um email com mais detalhes sobre a decisão.

Explicando melhor, quando você faz uma solicitação de aumento de limite, nosso modelo faz uma análise utilizando as seguintes informações: utilização do limite atual pré-aprovado, o seu potencial de gastos futuros, o tempo que você é nosso cliente, seu comportamento de pagamentos, dados ligados ao seu CPF disponíveis no mercado e o risco desse novo limite. Além disso, levamos em consideração a nossa própria capacidade de concessão de crédito no momento.

Nós estamos constantemente analisando o seu perfil de uso para que seu limite seja o mais adequado possível. Para isso, é muito importante que você esteja utilizando o seu limite disponível e que faça os pagamentos em dia para que possamos ter mais informações sobre você, e assim, ter mais precisão em nossas análises.

Esperamos ter conseguido te ajudar! Caso essa não seja a resposta que você está procurando, basta responder a esse e-mail, que iremos te ajudar.
Abraços Victoria S.

Meu score Serasa foi atualizado para o 2.0 e perdi alguns pontinhos. A única ação minha que justificaria isso, seria meus pagamentos adiantados. Será que isso procede? Eu adianto muitos pagamentos, isso é uma constante minha. :thinking:

IMG-20210802-WA0001

1 curtida

Tenta verificar através dos cards de informações, eles dão uma base do motivo da queda! :point_down:t3::point_down:t3:

1 curtida

Serasa Score é uma m… Cai 100 pontos de um dia para o outro sem motivos e sem consultas. Igual aumento de limites, não há regras claras, depende do bom humor ou não dos algoritmos e fatores do além :joy:

Desde que o meu score foi atualizado pro 2.0, as flutuações estão sendo diárias. Fim de semana caiu 180 pontos aqui e agora recuperou uns 100. Está igual montanha russa

3 curtidas

Oxente! Tá uma coisa séria então viu. Gzuis!

2 curtidas