Score e Cadastro Positivo

Gente aqui vai um vídeo explicativo sobre Score
Espero ajudar a comunidade

Boa noite

2 curtidas

Este tal de cadastro positivo é uma furada, eu tinha um score bem alto, fiz o tal cadastro pensando que aumentaria, diminuiu, achei muita maldade.

5 curtidas

É difícil entender esse método deles

1 curtida

E tem mais, para fazer é online, rápido e fácil com toda gentileza, se quiser desfazer(cancelar) precisa ir pessoalmente a uma unidade do Serasa levar um monte de documento, maior burocracia, isso é para dificultar mesmo.

2 curtidas

eu também tinha o score bem mais alto antes de abrir o cadastro positivo, mas tive mais facilidade na aprovação de crédito depois de aberto

2 curtidas

Então eu tô lascado, meu score já e baixo e fiz o cadastro positivo semana passada.:scream:

1 curtida

Comigo também foi assim

1 curtida

eu tinha 874 pontos, depois de pedir 4 cartões de credito caiu para 570. duas semanas atras abri o cadastro positivo e caiu para 405

1 curtida

Sangue de Cristo! Meu score tava 549 antes do cadastro positivo…

2 curtidas

Boa noite… Bem o score funciona assim o quanto mais você usa seu CPF ou seja consultado até pra fazer cadastro ele diminui

2 curtidas

Acho que não, @Victor_Vilela. Até onde eu sei, ele diminui quando empresas consultam, não quando você próprio o faz.

1 curtida

Isso mesmo diminui a cada vez que são consultado

1 curtida

O Meu era baixo e aumentou consideravelmente.

1 curtida

No cadastro não as impressas e outras lojas que consulta ai ele fica baixo

1 curtida

Quanto maior o número de consutas, se entende que vocês está comprando muito, ficando acima dos 30% de renda comprometida mensal. Normal baixar, é uma forma de alertar as empresas.

3 curtidas

Parabéns vc falou tudo

2 curtidas

O meu score caiu depois de eu pedir o cartão de crédito Nu, já cheguei a ter um score de +900 no Serasa, hoje tá 723.
Não estou devendo nada, mas isso é normal.
Tipo se eu tenho 2000 de limite no cartão, existe a chance de eu gastar e não pagar, por isso diminui o score, eu sempre estou com uma “dívida” mesmo sem usar o cartão, essa dívida é justamente meu limite de crédito, um valor “emprestado” pela Nubank.

1 curtida

Para quem quiser saber um pouco mais sobre como o score e o cadastro positivo podem interferir na sua relação com o Nubank ou com outras instituições de crédito deixo a sugestão do tópico a seguir > Score, Cadastro Positivo e Vida Financeira: Como funciona? - #14 por Davidson_Veras

2 curtidas

Para quem quiser saber um pouco mais sobre como o score e o cadastro positivo podem interferir na sua relação com o Nubank ou com outras instituições de crédito deixo a sugestão do tópico a seguir > Score, Cadastro Positivo e Vida Financeira: Como funciona?
Obrigado pela dica isso é muito útil

Pra mim o cadastro positivo foi bom, veja a evolução do meu Score após maio, quando me cadastrei:

1 curtida