Score lá embaixo

Meu score no Serasa caiu 100 pts depois que a Nu consultou meu CPF e não aprovou meu cartão :disappointed_relieved:
Como faço pra ele subir? Eu sempre peço nota fiscal e tenho algumas contas no meu nome que sempre pago antecipadamente… eu pago minhas contas e só quero a confiança deles kkkkkkkkk

1 curtida

Continue fazendo exatamente isso. :slight_smile:

1 curtida

Ter o seu CPF consultado não baixa seu Serasa Score automaticamente. No entanto, o aumento do número de consultas relacionadas a um CPF em 60 dias pode indicar mais risco de não pagamento das contas, gerando impacto na sua pontuação. Usualmente, após 180 dias o impacto das consultas no Serasa Score diminui.

Essa informação fica lá em Detalhes do seu Score, mas nem fique preocupada com isso, eu tive aumento de limite enquanto estava com Score bem menor.

4 curtidas

O meu score já abaixou, consideravelmente, toda vez que solicitava um cartão de crédito. Um não me aprovava, partia para outra . Depois que parei de fazer isso, não diminuiu mais. Agora já sei como funciona.

1 curtida

Mantenha as contas em dia!
Melhor maneira de fazer o score subir é não fazer ele descer! Entendeu? :sweat_smile:

Brincadeiras a parte, também não tenho um score tão bom, mas tou disciplinado pra que isso mude!

Olá @Juliana_kenia!

É exatamente o que o pessoal está comentando aí em cima. Quanto mais as empresas consultam seu Score, o Serasa entende que tem algo estranho.

Outra coisa interessante de ver também, é essa tabela abaixo.

Ela fala a Probabilidade de você atrasar algum pagamento. São dados que um Banco tem acesso, por exemplo. E é aí que vão definir se podem confiar em você ou não.

image

Dá uma olhada no site Serasa, tem muitas dicas de como aumentar seu Score.

Olá, @juliana_kenia

Dê uma olhada nestas dicas do Serasa:
https://www.serasaconsumidor.com.br/ensina/aumentar-score/12-dicas-para-aumentar-o-serasa-score/

1 curtida