Score minimo cartão de crédito

Olá pessoal, meu cpf tinha algumas contas atrasadas, acabei de pagar tudo, porém meu score está em 280, quanto deve estar para aprovar o cartão de crédito da nubank?

5 curtidas

Não existe um score mínimo para ser aprovado no nubank. Score é só um dos critérios analisados.

Já vi pessoas com pouco mais de 100 de score serem aprovadas e outras com mais de 800 serem reprovadas. Então não se apague unicamente ao score.

3 curtidas

Concordo com ele, eu mesma quando abri a minha meu score estava em 500, se não me engano.

1 curtida

No meu caso foi a mesma coisa com a @edd. Quando fui aprovado (depois de ter sido rejeitado quando solicitei a primeira vez) meu score nem chegava a 500.

Se estiver pagando o que deve em dia, fica mais fácil de o Nubank te aprovar :+1:

Já e a 2 vez q me oferecem o crédito cm cm meu nome já limpo score em 466 e nada de me liberar esse cartão

Aeeee nunbank libera meu cartão de crédito aí …preciso fazer a feira de casa …

O score não influência na abertura da conta, mas influência na aquisição de limite de crédito, experiência própria, quanto mais seu score vai subindo eles vão te dando mais limite de crédito

Meu Score, 765, consegui apenas 50 reais de limite no cartao de credito no Nubank. Porque não faço movimentação bancaria por ele.

No Banco inter, tenho limite alto, pois todas minhas movimentações são por lá.