Score muito louco 🤪

Gente, eu tinha observado uma postagem aqui na comunidade falando sobre o Score, e quando eu fui ver o meu hoje – que faz vários meses que não vejo – tive essa feliz surpresa:

image

Eu realmente não sei como isso aconteceu kkkkk

Edit: achei a postagem: Boom no Serasa Score!

6 curtidas

Deu a louca na Serasa hahaha

3 curtidas

O meu subiu 18 pontos, ainda não chegou meu momento :sweat_smile:

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: ainda bem q foi pra cima neh.

O meu ta verdinho

1 curtida

O meu deu uma subida hoje também! Vai entender! :sweat_smile:

2 curtidas

Você é aquele menino que disse que não sabia porque as pessoas eram fissuradas no Score do Serasa/SPC Boa Vista que completou 18 anos?

O Serasa é muito louco mesmo. :joy:

1 curtida

Eu tinha feito um post sobre o porquê a pessoas querem tanto um cartão de crédito rsrsrs

2 curtidas

Ah tá. Você comentou no post. Haha. :v: (Quem não quer? Com limite razoável melhor ainda)

2 curtidas

Meu amigo. Fico muito feliz por vc. Estou muito feliz por ter limpado meu nome…e não vejo a hora do meu Score subir…vc teve muita sorte…primeiramente Deus é sorte sua…kkkkk

1 curtida

O que será que vc fez pra chegar tão rápido assim? Saiu pagando tudo por rai foi…kkkkk

Nem vou olhar o meu, apesar de o dedo estar coçando pra ir ver. haha
A última vez já estava bom, então se tiver piorado, não quero passar raiva, tentando entender os motivos ou dados que eles levam em consideração.

Parabéns @luwucaz e todOs outros que tiveram melhoras na pontuação, sinal que estão lidando bem com suas finanças!
Curta seu momento :wink:

1 curtida

SENSACIONAL! Continue assim :facepunch: :facepunch:

1 curtida

o meu do boa vista saltou de 358 p/

:arrow_down:

poderia acontecer o mesmo com o do serasa :relaxed:

1 curtida

Eu tirei o app da tela inicial pra evitar consultar

Já já o seu Serasa aumenta.

esses ups de + de 400 pontos de uma vez são no minimo estranhos
enfim, eu acessei o boa vista hoje e continua os mesmos 764 pontos, e eu acho que esses pontos não vão baixar…

no serasa eu tenho 358 e não houve mudança no meu score

1 curtida

uhu, aumentou 4 pontos :grin:
mas tinha baixado 5 dia 13 :expressionless:
devia ter desativado as notificações do post

Kkkkkk.

Tô seguindo os conselhos da @Vittoria_Cunha … Chega de ser refém de score … Tô há uns dias sem entrar pra ver pontuação.
Deixemos pra lá Serasa, SPC Boa Vista…
tenor

3 curtidas

É como diz um sábio profeta: “É o cachorro que faz xixi no poste, nunca o poste que faz xixi no cachorro:relieved:

7 curtidas

boa! kkk nunca tinha ouvido essa

2 curtidas