Score não influencia no aumento do limite

Conversando hoje por telefone com uma atendente do NUBANK, e ela me informou que o SCORE só é levando em conta no momento da concessão (implantação) do limite.

E que para futuros aumentos de limite do cartão de crédito de seus clientes, o score é completamente descartado pelo NUBANK, que se utiliza de outros dados e informações .

8 curtidas

Sem noção nem uma disso hehehehhe um baita processo eles tem desse modo

1 curtida

Oi @willlian_mafra Não entendi… Nos eplique melhor! :wink:

3 curtidas

Sem noção o pessoal do NuBank usar uma tecnologia que não leva em conta o que o cliente faz na sua vida financeira ou seja se o cliente eh certinho na vida financeira e não movimenta a conta do NUBank jamias terá evolução dentro da fintech

2 curtidas

Quase todos os bancos atuam desta forma, haha.
A maioria só utiliza de birôs na hora de conceder os serviços, após isso o score interno da instituição que é levado em consideração.

5 curtidas

@ThiagoM Pois é, eu não sabia disso, por isso achei interessante compartilhar essa informação! :purple_heart:

3 curtidas

Concordo. O que vai valer depois é o relacionamento que o cliente tiver com a instituição

6 curtidas

Na verdade o Score não é decisivo para aprovar ou negar crédito e pode ser descartada a critério da instituição.
O Score de mercado é apenas uma das variaveis que pode ser incluida na análise
A instituição tem outras ferramentas para fazer a analise mais precisas que o Score.
O relacionamento interno (Score Interno) é considerado, assim como as informações obtidas por diversas fontes, entre elas o SCR.
O interesse comercial tambem tem relevancia, assim se a instituição tem interesse em manter limites ou alterá-los para mais ou para menos, ela o fará.

4 curtidas

Oi @marcos_yi, eu particularmente achei essa fórmula muito legal! Eu também perguntei a atendente se cadastrarmos nosso CPF como chave Pix no Nubank aumenta positivamente nosso relacionamento com a a instituição, e ela afirmou que sim!

4 curtidas

O mais engraçado disso é que um parente meu, todo endividado e com o nome nos birôs de proteção… Recebeu o upgrade do cartão dele internacional com um crédito de 5k para um Platinum da smiles com quase 15k de limite, hahaha.

E eu aqui com um limite de 8k

5 curtidas

Creio que depois de ter o crédito aprovado, os aumentos são concedidos com base em análises internas mesmo.

6 curtidas

@endydealmeida Sim, foi o que me informaram!
A atendente me disse que usar muito o cartão e movimentar a conta digital influência positivamente em futuros aumentos! :slight_smile:

2 curtidas

Eu faço exatamente isso e tenho um limite adequado para mim. :wink:

3 curtidas

Isso mesmo, além do relacionamento que você tem com o Nubank, também é levado em consideração como você paga suas contas lá fora, e sua movimentação na Conta do Nubank. :purple_heart:

Ainda bem que não é o score, senão, muita gente ficaria de fora dos aumentos.

3 curtidas

Deveras!

4 curtidas

Boa noite, se fosse assim meu limite já teria aumentado muito pois eu faço quase tudo pelo nubank: chaves pix cadastradas, dinheiro guardado, pagamentos, transferências, quase tudo faço pelo nubank, tenho bom score e não consigo aumento de limite, estou com míseros 800$

2 curtidas

Bom saber, acho mais justo dessa forma.

Não é uma receita infalível @Alexandrecosta1972.
O fato mencionado por ele pode contribuir para uma boa imagem diante da empresa, facilitando assim a liberação de outros serviços!

1 curtida

Bom dia . Com certeza não influência. O banco vai avaliar seu score interno com a instituição. Aconteceu comigo no Itaú meu nome estava em protesto score menos de 300 daí como eu movimentava muito. No Itaú eles me deram um cartão Platinum de 20 mil reais e um Gold de 4 mil . Nem eu acreditei mais me derao. E agora meu score está menos de 100 o nubank sem eu pedir me deu um cartão de 200 deve ser para me tratar kkk

1 curtida

Realmente eu louca pra tem um aumento e o nubank nada. Parabéns para o seu parente que tevem essa sorte. Não ganhou nada só as contas do nubank.kk

1 curtida