Score: Serasa vs. Boa Vista vs. Quod

E aí pessoal, já consultaram o seu score nessas empresas?

12 curtidas

Os 3 meus são bem parecidos e justos

3 curtidas

sim já… no meu caso o Boa Vista é o de menor pontuação, seguido Quod que está 10% maior que Boa Vista, já o Serasa marca 9,5% maior que Quod e 21% a maior que Boa Vista.

Eu acho o Serasa mais a minha realidade, porém no Boa Vista a mais dados que o Quod e no Serasa está tudo completo em relação a “contratos”

mas não consta nada do Nubank nos cadastros.

7 curtidas

O nubank também não aparece pra mim

2 curtidas

O Quod não. Mas no boa vista é 808 e no serasa é 299. Não sai disso no serasa, não sei pq tanta diferença.

5 curtidas

Pra mim só interessa o Serasa Score que tá 903, é ele que o Nubank considera. :grin:
Edit: Hoje 22.02.20 meu Serasa Score está 952. :grin:

5 curtidas

Alguém sabe me dizer se posso possuir os dois cadastros?! Atualmente, só tenho no Serasa .

3 curtidas

Poise @Mr.Xis nesse caso . É o que tem mais alteração. Mesmo não sendo consultado e pagando suas contas em dia ele cai automaticamente o score e depois sobe

2 curtidas

@Nina_B.P querida bom dia!:hugs:
Não é você que escolhe isso, os 4 birôs tem as suas informações de Score, e as instituições financeiras consultam eles.
Você está nos 4 (muito provavelmente), só que 2 deles (se não me engano) SPC e Quod, cobram pela consulta ao Score, enquanto que o Serasa e Boa Vista, disponibilizam a consulta de forma gratuita, mediante cadastro no site deles.
Dê uma olhada no site do Boa Vista, e vc vai ver que lá também há um Score, e que é diferente do Serasa.:wink:
Eu por exemplo tenho 958 no Serasa e 852 no Boa Vista.

6 curtidas

No meu caso o boa vista é mais generosos

3 curtidas

@Mr.Xis buenas tardes! Gracias por la informacion!:+1::wink:

4 curtidas

Meu parceiro o Quod não cobra pela consulta

3 curtidas

Ué, duas horas antes não era 903? :joy:

6 curtidas

Era sim 903 kkkkkkkk, mas ele tinha aumentado pra 958 e eu ainda não sabia, aí fui ver como tava lá e me deparei com isso:

3 curtidas

Hahahahaha. Imaginei. Muito bom o aumento

3 curtidas

Buenas noches @Nina_B.P :+1::grin:

2 curtidas

O SPC tem consulta gratuita também, basta baixar o app SPC Consumidor na Play Story, se cadastrar e consultar grátis quantas vezes quiser o seu score, dívidas e bem-estar financeiro.

SPC também tem, basta baixar o App SPC consumidor no link

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.spc.consumidor

Ele é bem simples e mostra mesmo só dívidas, o score e seu bem-estar financeiro.

1 curtida

Estou nessa sua mesma situação, meu score no Boa Vista é de 782, já no Serasa é 285 e no Spc é 213. Vai entender essa discrepância né! :sweat_smile:

Bem, quando entro na página deles o vejo é um tipo de cobrança pra os serviços que se deseja consultar, e em relação a ter que se cadastrar, baixar e instalar um app só pra ver o score, os outros 2 citados fazem isso apenas com o cadastro, porém aí vai de cada um do que é mais ou menos cômodo. Mas em fim, valeu pela informação. :+1:

1 curtida