Boa tarde, amigos pode até parecer bobagem mas vamos lá depois que o @Nubank me liberou o cartão de crédito para conquistar o limite meu score no serasa subiu. Tipo tenho algumas restrições no meu nome e tenho pagado algumas contas para tentar limpar, meu score era 191 depois que comecei a usar o cartão de crédito e adicionei limite nele foi para 400 nossa fiquei muito feliz
Boa tarde @Andersonsousa28!
Que baita diferença hein!
Agora é continuar usando para subir cada vez mais!
Esse print é perfeito @Vittoria_Cunha!
Verdade viu @Alexandre_Niess eu particularmente tô gostando muito dessa função nova porque não perco meu dinheiro e nem o meu limite hehe
Antes do meu cartão meu score tava 400 hoje ta em 740 no boa vista 789
Muito bom mano @Andersonsousa28 continue usando o cartão e logo vc terá limite disponível , torço por vc
Obrigado @Edvan_Cds quero muito ter o cartão com o limite aprovado mas confesso que tô gostando dessa função, e se eu for aprovado vou perder ela kkkkk
O meu também subiu, depois que comecei usar o cartão Nubank, saltou de 422 para mais de 900 pontos em menos de 1 ano.
E que legal pra você @Andersonsousa28
Quanto maior o Score, maior a probabilidade de conseguir crédito e financiamento na praça.
Mas o tio Ben já dizia: Grandes poderes, trazeem grandes responsabilidades.
Coisa boa viu @Mr.Xis o legal dessa função de adicionar limite e que tem como o Nubank e as outras instituições de crédito te conhecer lá na página do seresa já mostra meus pagamentos com o cartão de crédito
Tá quase ultrapassando o meu, em busca de uma vida financeira equilibrada né meu chará
Que ótimo. Não vai tardar pra você conseguir colocar todas as contas em dia.
Boa! Que você continue evoluindo cada vez mais a sua vida financeira!
Obrigado
Verdade @marcos_yi vai dar tudo certo