Score subiu com o cartão de crédito com limite 00

Boa tarde, amigos pode até parecer bobagem mas vamos lá depois que o @Nubank me liberou o cartão de crédito para conquistar o limite meu score no serasa subiu. Tipo tenho algumas restrições no meu nome e tenho pagado algumas contas para tentar limpar, meu score era 191 depois que comecei a usar o cartão de crédito e adicionei limite nele foi para 400 nossa fiquei muito feliz :relaxed:

10 curtidas

Boa tarde @Andersonsousa28!

Que baita diferença hein!
Agora é continuar usando para subir cada vez mais!


Esse print é perfeito @Vittoria_Cunha! :joy:

13 curtidas

Verdade viu @Alexandre_Niess eu particularmente tô gostando muito dessa função nova porque não perco meu dinheiro e nem o meu limite hehe

7 curtidas

Antes do meu cartão meu score tava 400 hoje ta em 740 no boa vista 789

4 curtidas

Muito bom mano @Andersonsousa28 continue usando o cartão e logo vc terá limite disponível , torço por vc

10 curtidas

Obrigado @Edvan_Cds quero muito ter o cartão com o limite aprovado mas confesso que tô gostando dessa função, e se eu for aprovado vou perder ela kkkkk

8 curtidas

O meu também subiu, depois que comecei usar o cartão Nubank, saltou de 422 para mais de 900 pontos em menos de 1 ano.
E que legal pra você @Andersonsousa28
Quanto maior o Score, maior a probabilidade de conseguir crédito e financiamento na praça.
Mas o tio Ben já dizia: Grandes poderes, trazeem grandes responsabilidades.

:sunglasses::handshake:

9 curtidas

Coisa boa viu @Mr.Xis o legal dessa função de adicionar limite e que tem como o Nubank e as outras instituições de crédito te conhecer lá na página do seresa já mostra meus pagamentos com o cartão de crédito

7 curtidas

Tá quase ultrapassando o meu, em busca de uma vida financeira equilibrada né meu chará :clap:

3 curtidas

Que ótimo. Não vai tardar pra você conseguir colocar todas as contas em dia.

6 curtidas

Boa! Que você continue evoluindo cada vez mais a sua vida financeira! :clap:

4 curtidas

Obrigado

2 curtidas

@er.nalldo :sweat_smile:

3 curtidas

Verdade @marcos_yi vai dar tudo certo

2 curtidas