Score vs aumento de limite

VCS sabem dizer qual a ligação sobre este assunto sempre vejo vídeos dizendo que tem que movimentar o roxinho ter score bom para ter aumento eu tenho tudo isso e não consigo aumento já faz 2 anos

1 curtida

Oi @edson_tadeu tudo bem ?
Então Eu sou Cliente do Nubank desde Novembro de 2016 e meu limite só subiu em 2018. E foi o único aumento que eu tive desde então nunca mais aumentaram

1 curtida

E triste meu amigo e meu limite e de 600 reais minha renda 2.500 comprovada já mandei no holerite e nada

2 curtidas

Boa noite, pessoas. :blush:

Acredito que esse tópico pode vir ajudar vocês:

1 curtida

É verdade eu eu trabalho em empresa tenho horelite. E nada de aumentaram meu ultimo e único aumento foi em 2018 mais sou Cliente desde 2016 novembro
Então ninguém tem culpa se o Brasil tá quebrado né?
Mais daí o nubank joga a culpa em todos clientes ao meu ver é isso ne @edson_tadeu

1 curtida

O país não está quebrado tem muito dinheiro isso eo Brasil tira proveito até na pandemia. o comércio está circulando normal. Tem esse auxílio já foi prorrogado para dezembro. Como eles vem dizer que está quebrado!!!

2 curtidas

Score é uma das variaveis na analise de crédito.
Um Score alto não garante aprovação e um baixo não significa reprovação imediata.
Outras variaveis são mais ou menos importantes em cada instituição.
Para algumas instituições o Score de mercado (Serasa, Boa Vista, SCPC Brasil e QUOD) é irrelevante, o Score interno é mais importante.
Ter apontamentos no CPF praticamente elimina qualquer possibilidade de obter crédito.

Use os produtos e serviços do banco, use debito automatico, DDA, use o cartao de débito, agendamentos, Invista, leve seu salário
Isso não vai aprovar crédito, mas melhora seu relacionamento com a instituição e será levado em consideração na proxima analise.

Evite pedir cartoes a todo momento, seu CPF fica marcado com inumeras consultas, o sistema pode entender 2 coisas. Cliente bem servido de limites ou cliente desesperado por crédito. Em qualquer caso, pode resultar em reprovação. a regra na mesa de crédito é simples, “na duvida, não aprove”.

Usar todo o limite não garante aumento, pode mostrar descontrole ou desespero por mais limite e levar a endividamento e como consequencia problemas.
Mostre que voce pode pagar, que sabe controlar seus gastos.
Isso será visto e com o tempo um aumento pode ser concedido.

O cartao de crédito é uma relação de confiança; a instituição está arriscando o proprio dinheiro em voce, espera que voce vá pagar na data combinada.
Use o que pode pagar, e o cartao será seu aliado
Não comprometa o limite do cartao como parte da sua renda, o dinheiro disponivel no limite não é seu

9 curtidas

Tive aumento de limite de imediato, sou cliente desde abril/19, a cada 60 dias o meu limite era ajustado mas desde janeiro q não tenho aumento, ja solicitei e foi negado, conversei no chat, enviei o contra-cheque, cancelei um outro cartão, na tentativa de ficar apenas com o Nubank, mas as tentativas foram frustadas

Na verdade ninguém sabe como é feita a análise de crédito @edson_tadeu!
Um amigo meu estava com score de 290 e teve seu limite dobrado no Nubank, então é possível dizer que cada caso é um caso!

5 curtidas

Correto, cada CPF é diferente, o que vale para o seu não vale o meu e vice-versa.

Por razoes de segurança alguns detalhes da analise não podem ser publicados.
Muitas variaveis estão envolvidas e vao muito alem do Score de crédito

2 curtidas

Eu tenho o nubank ei Santander free só que no Santander eu tenho 2.500 de limite e no nubank 600. aí não posso cancelar o Santander. Pois o limite do nubank não supre meus gasto fico só esperando a boa vontade deles!!!

1 curtida

Complicado… meu último aumento no nubank tem quase dois anos tb, mas o principal motivo deva ser porque parei de usar o cartão.

Dizem que para aumentar o limite vc precisa usar bastante o cartao, pagar sempre em dia, nunca pagar o mínimo ou parcelar e, se possível, utilizar os outros produtos do nubank como cartão de débito, investimentos, etc. Isso ajudará voce a ter um bom relacionamento com eles.

1 curtida

Hoje eu entrei em Contato com o nubank é eles falaram que não vão aumentar meu limite! Como pode isso? Cliente desde 2016 um único aumento só em 2018 e desde então nenhum :cry:
Eles alegam ser difícil de aumentar o Limite devido a pandemia de Coronovirus.
Mesmo eu pagando em dia as faturas e recebendo o salário na Conta do Nubank
@edson_tadeu