Seção de proventos no app do Nubank

Olá, pessoal!

Ao avaliar a seção de investimentos do app do Nubank, mais precisamente avaliando os ativos, eu percebo uma mensagem indicando que a área de proventos chegou, como na imagem abaixo:

O problema é que clicando nesse botão, não há nenhuma ação. É um bug ou uma referência à seção de proventos do app da NuInvest?
Caso seja algo da NuInvest, percebo este como um problema de usabilidade por não indicar corretamente onde verificar e também por não ser uma tela do próprio aplicativo.

Obrigado!

10 curtidas

Olá!

Você tem o app da NuInvest? Você é redirecionado?

Gostaria de ver inclusive essa aba de proventos funcionando corretamente, porque na NuInvest os valores não batem, rs

7 curtidas

Tenho o app da NuInvest sim, sou correntista lá. Consigo ver os proventos por lá, mas não há nenhum redirecionamento do aplicativo do Nubank para lá (e acredito nem ser o correto mesmo). Só é estranho ter uma indicação que não te leva a lugar algum.

1 curtida

Aqui está igual o seu. Não dá para clicar nessa opção.

2 curtidas

Oi pessoal! Esse balão realmente não é um botão, trata-se de um destaque pra apresentação da nova funcionalidade de proventos no app do Nubank mesmo :wink:

4 curtidas

Olá Bini, obrigado pelo retorno!
Onde encontro essa funcionalidade? No meu app não aparece conforme o tópico que você listou :confused:
Consigo visualizar apenas as opções abaixo, seguindo o passo a passo corretamente:



1 curtida

Oi Adelino, pelo que vi o fundo HGLG11 é um do qual você ainda não recebeu rendimentos. Nesse caso, caso você tenha em carteira um fundo imobiliário que já te pagou algum rendimento, você pode acessá-lo e na tela de detalhes verá os proventos já recebidos :slight_smile:

5 curtidas

Bini, na realidade eu já recebi proventos desse fundo sim, no app da NuInvest está listando pra mim, conforme imagem abaixo:

Esse comportamento se repete para todos os outros fundos os quais já recebi proventos.

1 curtida

Entendi o seu caso, Adelino! O que acontece é que o time ainda está liberando a função Proventos no app Nubank aos poucos, então em breve deve ficar disponível pra você :smiley: Quanto àquele destaque, eles me passaram que realmente não deveria acontecer, mas já está sendo corrigido e na próxima atualização do app deve normalizar. Gratidão por avisar! :purple_heart:

5 curtidas

Perfeito! Obrigado pela atenção, Bini!

6 curtidas

Esse serviço já mostra a previsão de distribuição de dividendos da ação? Eu cliquei em dezembro de 2023 é já tinha uma valor a ser liberado, é isso?

A seção de proventos no app da NuInvest é muito bom. Da pra entender de forma bem clara a questão dos pagamentos e quando foi feita a data-com.

1 curtida