Ao avaliar a seção de investimentos do app do Nubank, mais precisamente avaliando os ativos, eu percebo uma mensagem indicando que a área de proventos chegou, como na imagem abaixo:
O problema é que clicando nesse botão, não há nenhuma ação. É um bug ou uma referência à seção de proventos do app da NuInvest?
Caso seja algo da NuInvest, percebo este como um problema de usabilidade por não indicar corretamente onde verificar e também por não ser uma tela do próprio aplicativo.
Tenho o app da NuInvest sim, sou correntista lá. Consigo ver os proventos por lá, mas não há nenhum redirecionamento do aplicativo do Nubank para lá (e acredito nem ser o correto mesmo). Só é estranho ter uma indicação que não te leva a lugar algum.
Olá Bini, obrigado pelo retorno!
Onde encontro essa funcionalidade? No meu app não aparece conforme o tópico que você listou
Consigo visualizar apenas as opções abaixo, seguindo o passo a passo corretamente:
Oi Adelino, pelo que vi o fundo HGLG11 é um do qual você ainda não recebeu rendimentos. Nesse caso, caso você tenha em carteira um fundo imobiliário que já te pagou algum rendimento, você pode acessá-lo e na tela de detalhes verá os proventos já recebidos
Entendi o seu caso, Adelino! O que acontece é que o time ainda está liberando a função Proventos no app Nubank aos poucos, então em breve deve ficar disponível pra você Quanto àquele destaque, eles me passaram que realmente não deveria acontecer, mas já está sendo corrigido e na próxima atualização do app deve normalizar. Gratidão por avisar!