Seção do Depósito

Onde foi parar a seção do Depósito? Preciso fazer depósito e desapareceu essa opção. Obrigado.

Você pode entrar no Card da NuConta, lá também aparece. :slight_smile: Agora respondendo sua pergunta, aqui no meu apareceu normal o botão. Já tentou desinstalar o app e instalar novamente pra ver se volta ao normal?

Não recomendamos aos usuários que efetuem a desinstalação pois isso fará com que seja necessário autenticar novamente o aparelho, o que pode levar até três horas. Essas instabilidades já prejudicam a experiência do usuário, se tiver de esperar mais três horas, pode acabar levando a um prejuízo maior ainda.

@Unicknamed acredito que se trate de uma indisponibilidade temporária, tente acessar novamente daqui a alguns minutos, deve ter normalizado.

3 curtidas

Verdade, eu esqueci desse ponto. Mas pra quem não liga em esperar algumas horas pra validar o novo os dados e desbloquear o app, é uma boa alternativa.

Tu é doido. Depois tem q enviar tudo de novo os doc. Kkkkk

1 curtida

Voltou ao normal. Pois estava instável o app do Nubank. Mas já resolvi. Vlw

1 curtida

O meu foi aprovado em menos de 3 horas, mas enfim. Então esperem até o aplicativo normalizar. :slight_smile: