Seções conta e pix com problemas

Boa tarde, pessoal! Quando clico em conta, pra ver o histórico/extrato, aparece uma mensagem de “ocorreu um erro”. Na tela de pix, fica uma “sobreposição” com uma tela escura, em que não se pode clicar em nada (e nada acontece, aliás.) Isso já faz alguns dias (pelo menos desde sábado.)

Falei com o chat, deram sugestão pra parar o app nas configurações da aplicação, reiniciar o celular e, daí por livro vontade, também limpei os dados da aplicação mas continua na mesma. Depois disso, só me deram respostas genéricas… Por email, disseram que notaram que meu problema “já havia sido resolvido por chat” (o que não foi o caso) e passaram a me dar evasivas. A última foi dizer pra ficar de olho nas atualizações…

Tentei ligar para o 0800, mas fica mudo… Não sei mais o que fazer! Vi na página do facebook que algumas pessoas também estão passando por isso, mas não li nada por parte da NuBank (se eles tão cientes, se tem previsão de correção/atualização de app.)

Seguem prints anexados.

4 curtidas

Estou com o mesmo problema, disseram para mim que estava ocorrendo uma oscilação e que estavam tentando resolver… ja faz 5 dias :confused:

3 curtidas

Nao consigo acessar nenhuma das áreas que vc citou tbm.

1 curtida

Consegui falar no 0800 ontem e confirmaram que estão cientes do problema, mas não deram qualquer previsão de normalização…

PS: não consegui postar aqui os prints pois as políticas da comunidade para usuários novos não permite. Se alguém tiver alguma sugestão de como fazer, posto aqui.

8 curtidas

Olá @guidje @M11, bom dia! Tudo bem?

Então, esse problema tem se prolongado por mais de uma semana, e outros usuários já ó relataram na comunidade por intermédio do tópico Pix travado, todos nós estamos aguardando um posicionamento, até o presente momento as únicas manifestações feitas são para dizer: “Estamos ciente do problema e buscamos uma resolução”, ainda não definiram data ou prazo para o restabelecimento das funções, infelizmente, o que temos a fazer e aguardar e torcer para que haja uma resolução o quanto antes!

3 curtidas