Quem diria que um dia existiria um cartão de crédito tão querido quanto o Roxinho
Tanta ansiedade é pra gastar dinheiro @Halex ??? Kkk… Vc vai usar o roxinho, mas é vc tbm que vai pagar a fatura hein maninho!!! Gaste com moderação!! Kkkk
Calma @Halex logo logo seu roxinho vai chegar, tenha paciência
Tbm fiquei bastante ansiosa quando o meu estava para chegar e o mais engraçado foi que, como eu moro em cidade pequena do interior o carteiro já me conhecia, então no dia da entrega ele nem se deu ao trabalho de ir entregar no endereço da minha casa (que era o endereço cadastrado para a entrega), ele foi no local onde estava trabalhando na época me entregar
Na minha cidade tem carteiro, porém o meu cartão ficou na agência para ser retirado por algum motivo.
Quando o “segundo prazo” do cartão atualizou no aplicativo, foi um foguete e chegou em menos de três dias, e como é remessa econômica o rastreio não atualiza e só mostra a data da postagem e a chegada.
Depois é só alegria, o roxinho é lindo demais e chega brilhar na carteira!
Ah, não esquece de mandar aquela foto pra gente quando chegar, hein?
que carteiro amorzinho!! rsrsrs
mando simmmm
Estou da mesma maneira, ansiosa para meu roxinho chegar
Nem me fale em ansiedade rsrs agora pouco quase tive um Treco, fui ver o rastreio do meu roxinho ai apareceu que tinha sido entregue ao endereço ai falei obaa amanhã já vou buscar, ai Qnd olho bem o endereço era em BH kjkkk e o código não era o meu, o site tinha me direcionado pra outro rastreio, mó bugue.
Sortudo!
Parabéns amigo, aproveite seu roxinho!
O dia hoje foi #NuAmor pro @Halex
Chique demais @Willian_Claro hahaha parabéns pelo novo cartão!