Se ansiedade matasse eu tava mortin!

Quem diria que um dia existiria um cartão de crédito tão querido quanto o Roxinho

2 curtidas

Tanta ansiedade é pra gastar dinheiro @Halex ??? Kkk… Vc vai usar o roxinho, mas é vc tbm que vai pagar a fatura hein maninho!!! Gaste com moderação!! Kkkk

4 curtidas

Calma @Halex logo logo seu roxinho vai chegar, tenha paciência

3 curtidas

Tbm fiquei bastante ansiosa quando o meu estava para chegar e o mais engraçado foi que, como eu moro em cidade pequena do interior o carteiro já me conhecia, então no dia da entrega ele nem se deu ao trabalho de ir entregar no endereço da minha casa (que era o endereço cadastrado para a entrega), ele foi no local onde estava trabalhando na época me entregar :smile:

3 curtidas

Na minha cidade tem carteiro, porém o meu cartão ficou na agência para ser retirado por algum motivo.

Quando o “segundo prazo” do cartão atualizou no aplicativo, foi um foguete e chegou em menos de três dias, e como é remessa econômica o rastreio não atualiza e só mostra a data da postagem e a chegada.

Depois é só alegria, o roxinho é lindo demais e chega brilhar na carteira! :star_struck:

Ah, não esquece de mandar aquela foto pra gente quando chegar, hein?

2 curtidas

que carteiro amorzinho!! rsrsrs

2 curtidas

mando simmmm


Coração chega erra as batidas :scream::heart_decoration:

5 curtidas

:clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Estou da mesma maneira, ansiosa para meu roxinho chegar :heart_eyes:

2 curtidas

Nem me fale em ansiedade rsrs agora pouco quase tive um Treco, fui ver o rastreio do meu roxinho ai apareceu que tinha sido entregue ao endereço ai falei obaa amanhã já vou buscar, ai Qnd olho bem o endereço era em BH kjkkk e o código não era o meu, o site tinha me direcionado pra outro rastreio, mó bugue. :confused::sweat_smile:

2 curtidas

Chegouuuuuuuu!!! e lindo com a carteirinha!!!

2 curtidas

Sortudo!

Parabéns amigo, aproveite seu roxinho! :smiley:

1 curtida

O dia hoje foi #NuAmor pro @Halex

9 curtidas

Chique demais @Willian_Claro hahaha parabéns pelo novo cartão! :money_mouth_face:

4 curtidas