Se eu comprar acima do limite, quando quitar, terei o valor?

tenho 2600 de limite no nubank, quero fazer uma compra no valor de 3600, se eu colocar 1000 reais eu consigo fazer essa compra e quando quitar a dívida, ter os 1000 de volta?

2 curtidas

Se refere a caixinha Nu Limite Garantido? Sim, consegue. Só pagar a fatura sem usar a caixinha e sim o saldo em conta ou o meio que você prefira, assim após pagamento consegue resgatar o valor que reservou.

13 curtidas

Saiba mais: Nu Limite Garantido: saiba como aumentar o limite do seu cartão (nubank.com.br)

1 curtida

Não, não me refiro a o Nu limite garantido, me refiro a que meu limite de crédito e 2600, e eu pretendo fazer uma compra on-line no valor de 3600, ai no caso eu tenho 1000 reais na conta, e eu iria “pagar” a fatura sem ter fatura pra pagar, somando esses 1000 no meu limite de 2600, pra assim esses 1000 vira saldo positivo no meu limite, tornando meu limite no valor de 3600.
E oq eu quero saber é, que quando eu quitar a dívida, no caso paga a fatura toda, eu posso recuperar os 1000 que eu joguei pra saldo positivo de volta pra minha conta

Nesse caso o saldo positivo que estiver na fatura vai ser usado pra abater qualquer compra futura, ou seja, a que vai fazer. Pra reverter o saldo positivo requer contatar o Nubank pelo Chat do App para aí fazerem uma análise de devolução, não tem opção de recuperação imediata, assim dão um retorno se ainda tiver valores.

1 curtida