Olá, pessoal. Gostaria de saber se eu, por exemplo, adiantasse 1000 reais do FGTS pelo Nubank eu ainda iria receber a minha parcela do FGTS no mês do meu aniversário? Antecipação de 1000 reais (com os juros) e tendo 2100 reais livre no saldo do FGTS. Obrigado!
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientesdo NU
Utilize o App do FGTS para simular e estimar o valor disponível para antecipação, pois não é o saldo do FGTS.
Talvez tenha ficado confuso o que eu disse. Só quero saber se, por exemplo, eu adiantar 1 saque-aniversário via empréstimo Nubank eu ainda receberei o saque-aniversário deste ano? No caso, receber o empréstimo + saque aniversário, comigo tendo saldo suficiente no FGTS para arcar com o empréstimo e o saque aniversário
Li o site que o amigo disse ali em cima, mas não consegui encontrar esta informação ou passou despercebida
Olá @Witchshark. Entre em contato pelo chat e pergunta pra atendente.
Da uma lida.
A melhor opção é entrar em contato com o Nubank, como te orientou o @FabioAssis2
N Possibilidades
Leia as informações disponibilizadas pela CEF sobre Antecipação do Saque Aniversário
Creio que recebe sim o que nao ficar congelado pelo empréstimo.
O que sobrar vira de saque aniversário,por que sao tipos diferentes de transacao
1 e modalidade emprestimo,e nao adiantamento aniversário
E o outro e direito liberado por aniversário