Se eu diantar FGTS ainda recebo no meu aniversário?

Olá, pessoal. Gostaria de saber se eu, por exemplo, adiantasse 1000 reais do FGTS pelo Nubank eu ainda iria receber a minha parcela do FGTS no mês do meu aniversário? Antecipação de 1000 reais (com os juros) e tendo 2100 reais livre no saldo do FGTS. Obrigado!

4 curtidas

@Witchshark seja bem vindo a comunidade Nubabk!

Sugiro, ler esse artigo.

:point_down:t2:

N Possibilidades
:purple_heart:

12 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientesdo NU
Utilize o App do FGTS para simular e estimar o valor disponível para antecipação, pois não é o saldo do FGTS.

12 curtidas

Talvez tenha ficado confuso o que eu disse. Só quero saber se, por exemplo, eu adiantar 1 saque-aniversário via empréstimo Nubank eu ainda receberei o saque-aniversário deste ano? No caso, receber o empréstimo + saque aniversário, comigo tendo saldo suficiente no FGTS para arcar com o empréstimo e o saque aniversário

Li o site que o amigo disse ali em cima, mas não consegui encontrar esta informação ou passou despercebida

4 curtidas

Olá @Witchshark. Entre em contato pelo chat e pergunta pra atendente. :handshake:

8 curtidas

@Witchshark

Da uma lida.

:point_down:t2:

A melhor opção é entrar em contato com o Nubank, como te orientou o @FabioAssis2

N Possibilidades
:purple_heart:

5 curtidas

Leia as informações disponibilizadas pela CEF sobre Antecipação do Saque Aniversário

6 curtidas

Creio que recebe sim o que nao ficar congelado pelo empréstimo.

O que sobrar vira de saque aniversário,por que sao tipos diferentes de transacao

1 e modalidade emprestimo,e nao adiantamento aniversário

E o outro e direito liberado por aniversário

1 curtida