Se eu tiver errado algum dígito o q acontece?

Fui aprovado no auxílio emergencial e o pagamento da primeira parcela data de 23/05 e escolhi a opção de receber pela nuconta, sei q há o prazo de espera de 3 dias úteis,que se conclui na quarta,porém queria saber se eu houver errado algum dígito cai em outra conta?
Se sim teria como ser estornado?

1 curtida

Olá @DiogoAlves233!
Se você informou no aplicativo do Auxílio Emergencial, e errou algum dígito da conta, esse valor vai ser estornado, os bancos verificam o CPF e os dados da Conta, e com divergência o valor não é creditado.

Quanto ao prazo de 3 dias úteis, é no caso do boleto, se você gerou no app do Nubank e pagou com o Caixa TEM, e se tiver errado algum digito o valor é estornado também.

2 curtidas

Sim eles estornam o valor, pois ao checar os dados preenchidos na transferência, eles conferem se os dados são da mesma pessoa, como CPF, Nome Completo, se não for a operação é cancelada e o dinheiro volta pra conta original

1 curtida

Olá, fiz um Ted da minha conta do BB para o nuback mas faltou um número e o dinheiro foi descontado da minha conta atual e não chegou na conta do nuback, os outros dados estão todos certos como meu nome e CFP. E agora o que eu faço?

2 curtidas

Olá, boas vindas. Todos os dados da Ted precisam estar corretos. Como você errou o número da conta, o dinheiro será estornado pra conta do BB.

2 curtidas

Demora quanto tempo para o dinheiro voltar?
No meu caso um único número na hora da transferência ficou errado

1 curtida

Olá @Angelica_Ruivo !

Depende da instituição, mas pode demorar até 2 dias úteis.

1 curtida

Porém o rapaz não tinha

1 curtida