Se liga ! Mais um Fake news

O que está acontecendo é que um site ladrao de cliques está tentando virar uma mensagem falsa sobre moedas digitais, mais na verdade não passa de um tópico criado para alavancar a ideia comprada de uma usuária .
Exigimos respeito e que isso não venha a acontecer…

6 curtidas

Lendo a matéria, se eu entendi bem o site não criou uma fake news, apenas relata que os usuários da Nucommunity deram a sugestão de o Nubank criar sua própria criptomoeda e que esta poderia ter o nome de NuCoin, mas não diz que a ideia foi aceita pelo Nubank e que será implementada. Ao final da matéria, o site pergunta ao seus leitores o que eles acham da sugestão dos usuários da Nucommunity. Basicamente relatou que foi dada uma sugestão e ao fim pergunta o que os leitores acham da sugestão.

2 curtidas

Mais nesse caso você clicou no link pra ver o tópico original

E na verdade foi uma pessoa escolhida para dar a sugestão é querendo alavancar a ideia encima disso . Eu sei o que você entendeu ao ler . Mais se você procurar entender o que foi criando encima da matéria dada . Certamente verá que não são palavras realmente ditas pelos usuários .

Sim, eu cliquei no link que você enviou, a matéria cita uma usuária Larissa como a responsável pela sugestão, procurei aqui na comunidade e tem várias Larissa :sweat_smile: a matéria não especifica qual, então não dá pra saber quem foi. Eu vi tópicos relacionados a esse assunto, de fato muitos usuários sugeriram isso e esse nome NuCoin foi o que teve mais aceitação. Não sei, eu diria que a matéria foi muito pobre e incompleta mas não uma fake news ou então aparentemente eu não entendi nada :sweat_smile:

1 curtida