Se sua conta ou transação foi bloqueada há motivos

Acredito que muitos clientes não saibam que qualquer instituição financeira pode bloquear seu dinheiro. Há algumas razões pelas quais isto se justificaria, transações suspeitas ou uso indevido da conta, por exemplo.

No sistema financeiro tradicional não só bancos como o próprio governo pode congelar a sua grana. Nem sempre o controle financeiro se faz nas regras do jogo, mas seria interessante que todos soubessem jogar.

18 curtidas

Concordo com tudo que vc escreveu

12 curtidas

Concordo. Alguns bancos tradicionais inclusive são muito rigorosos, onde numa mera suspeita já é motivo pra cancelamento de conta por desinteresse comercial e nem o gerente é capaz de reverter, exemplo é o Itaú e o cancelamento código 408X.

8 curtidas

Não é verdade o que vc está dizendo! Os grandes bancos não bloqueia seu dinheiro, a não ser por ordem judicial. Tenho conta no BB a mais de 30 anos e faço todos os tipos de transações e nunca tive a minha conta bloqueada.

Isso não é verdade! Os grandes bancos não bloqueia a conta, a não ser por ordem judicial. Os bancos digitais foi quem começou com esses bloqueios, e o nubank me parece que é o campeão neste quesito.

1 curtida

Confia. Esse caso abaixo foi com o BB

Não é porque você nunca teve problemas que outros não terão. Entenda, todos os bancos seguem as mesmas normas.

10 curtidas

Boa!
A experiência de um único cliente, não representa a veracidade dos fatos para todos os demais.
:clap::clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

:wave:t3::wave:t3::wave:t3::wave:t3::wave:t3::wave:t3::wave:t3::wave:t3:

8 curtidas

Aqui há dogmas que nao devem ser questionados, o marketing do nubank é muito forte, qualquer opiniao, que nao seja um elogio, imediatamente vc será atacado pelos membros do lado oculto do roxo.

Qualquer instituição financeira pode efetuar bloqueios. Já deu uma olhadinha no Reclame Aqui?

image

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/banco-do-brasil/lista-reclamacoes/?busca=bloqueio+de+conta&pagina=1

Eu tenho conta no BB há mais de uma década e nunca tive a minha conta bloqueada. Eu tenho conta no Nubank desde o seu lançamento e também nunca tive a minha conta bloqueada.

Isso impede que as contas de outros clientes dessas instituições que citei tenham a conta bloqueada?

Entenda, não existe só uma realidade.

12 curtidas

Concordo em tudo.

Tambem trabalho com Bradesco, Caixa e Nubank a muitos anos, e ate o presente momento não tive nenhuma dessas contas bloqueadas.

9 curtidas

Deu nada e se deu, não vai dizer…

8 curtidas

… desde que seja com informações que não levem a discussão para um ponto de vista individual se utilizando de informações falsas.*

… orientado pelos membros a não disseminar informação falsa. :smile:

3 curtidas