Com o nome sujo consegui o cartão nubank
Com o nome sujo consegui o cartão nubank
@Luiscar, seja bem vindo, olha já ouvi relatos que algumas pessoas conseguiram , mais não é certeza conseguir, com certeza o nubank irá consultar o CPF da pessoa
Bem vindo @Luiscar vou te falar que diminui mto as chances, viu! Eles consultam tudo
Bem vindo a comunidade @Luiscar, não custa nada tentar ter o cartão
Conheço 1 pessoa que estava com nome sujo e conseguiu, mas sei lá o quanto é esse nível de nome sujo pra eles liberarem.
Com o nome limpo é difícil, imagina sujo mas vai que…
seja bem vindo @Luiscar
@Luiscar Você irá passar por uma análise mas, atualmente a nubank está lançando uma programa que pessoas que não foram aprovadas podem ter um crédito inicial no valor x. Com isso vai depender do usuário como vai tratar o seu nome financeiro.
Ola vamos lá @Nubuddy…
Boas vindas🏃♂️ à comunidade @nu!
Tenha boas experiências no universo roxo
Vc está perguntando se consegue com o nome sujo ou vc está afirmando que consegue? Não ficou claro.
Muito difícil,mas vai que né kkkkk
Acho que ele está afirmando gente.
Também acho , pois geralmente a análise do nubank é bem crítica
Seja bem vindo @Luiscar
Olha, eu não estava com o nome sujo mas tinha acabado de dar uma melhoradinha no meu score (mas ainda estava ruim) quando consegui o cartão. Então acredito que seja possível sim!
Poise @carlasetra difícil, mais não que seja impossível… já existe caso que outros bancos aprovaram crédito para negativados
Qual a media de score que vc conseguiu? so pra mim saber. Tenho nome limpo mas meu score ta meio baixo ainda. Queria saber qual é o score minimo para conseguir um.
Eu acredito que estava na casa dos 300 e quase chegando nos 400.
Época difícil!
to nessa fase aí , daqui a pouco faço outra solicitação.
Seja bem vindo ao mundo do roxinho e faça bom proveito.
Isso mesmo @gielow não desista e cuide bem do seu score… quem sabe assim você não seja aprovado em breve