Se tiver nome no SPC Serasa consegui o cartão nubank

Com o nome sujo consegui o cartão nubank
Com o nome sujo consegui o cartão nubank

5 curtidas

@Luiscar, seja bem vindo, olha já ouvi relatos que algumas pessoas conseguiram , mais não é certeza conseguir, com certeza o nubank irá consultar o CPF da pessoa

2 curtidas

Bem vindo @Luiscar vou te falar que diminui mto as chances, viu! Eles consultam tudo :wink:

12 curtidas

Bem vindo a comunidade @Luiscar, não custa nada tentar ter o cartão :grin:

3 curtidas

Conheço 1 pessoa que estava com nome sujo e conseguiu, mas sei lá o quanto é esse nível de nome sujo pra eles liberarem.

1 curtida

Com o nome limpo é difícil, imagina sujo :joy: mas vai que…
seja bem vindo @Luiscar :hugs::purple_heart:

3 curtidas

@Luiscar Você irá passar por uma análise mas, atualmente a nubank está lançando uma programa que pessoas que não foram aprovadas podem ter um crédito inicial no valor x. Com isso vai depender do usuário como vai tratar o seu nome financeiro.

:smiling_face_with_three_hearts::rocket::signal_strength:

Ola vamos lá @Nubuddy

2 curtidas

Boas vindas🏃‍♂️ à comunidade @nu!
Tenha boas experiências no universo roxo :+1:

2 curtidas

Vc está perguntando se consegue com o nome sujo ou vc está afirmando que consegue? Não ficou claro.:thinking:

2 curtidas

Muito difícil,mas vai que né kkkkk

Acho que ele está afirmando gente. :sweat_smile:

3 curtidas

Também acho , pois geralmente a análise do nubank é bem crítica

2 curtidas

Seja bem vindo @Luiscar

Olha, eu não estava com o nome sujo mas tinha acabado de dar uma melhoradinha no meu score (mas ainda estava ruim) quando consegui o cartão. Então acredito que seja possível sim! :slight_smile:

3 curtidas

Poise @carlasetra difícil, mais não que seja impossível… já existe caso que outros bancos aprovaram crédito para negativados

1 curtida

Qual a media de score que vc conseguiu? so pra mim saber. Tenho nome limpo mas meu score ta meio baixo ainda. Queria saber qual é o score minimo para conseguir um.

2 curtidas

Eu acredito que estava na casa dos 300 e quase chegando nos 400. :sweat_smile:
Época difícil!

3 curtidas

to nessa fase aí :sweat_smile::sweat_smile: , daqui a pouco faço outra solicitação.

Seja bem vindo ao mundo do roxinho e faça bom proveito.

Isso mesmo @gielow não desista e cuide bem do seu score… quem sabe assim você não seja aprovado em breve

1 curtida