Vamos ter **Compra e Investimento em Bitcoin na NUCONTA?
Pouco provável.
Acho bem difícil.
Olha, já existem bancos entrando nessa Seara, disponibilizando fundos de Bitcoins e criptomoedas, mas acho ainda muito distante isso acontecer no Nubank.
Até estou esperando a disponibilização, talvez dê uma entrada nesse negócio
Se eu tivesse comprado um Bitcoin quando estava por volta de 90 mil pena que não tinha dinheiro kkkkk mas o Bitcoin está subindo muito rápido o ethereum também está alavancando
Espero que não
Até que eu queria, mas acho que isso é um sonho improvável.
Bom pessoal, era disso que estava falando Bitcoin em caixa rápido, quem não se atualizar pode ficar de fora…
HJ não se compra Bitcoins e sim satoshi como se vosse centavos de Real, eu tenho 2000 Reais investidos em um banco exenge, bem que poderia ser no Nubank…
Não, eu só queria que o Nubank pudesse cogitar esta hipótese…
O @Wagner_Lemos1 sugeriu que fosse possível comprar bitcoins através da Conta do Nubank, sendo essa compra feita de forma inteira ou fracionada.
Pra mim e para o pessoal que comentou acima, o tópico está perfeitamente compreensível. Não entendi a confusão.
O tópico é autoexplicativo.
Satoshi são as frações do Bitcoin. Da mesma forma que os centavos são as frações do dinheiro comum.
Eu que não entendo bulhufas sobre bitcoins entendi o tópico e as colocações do @Wagner_Lemos1 , o que não entendi foi como que você teve dificuldades de entender se como o @endydealmeida bem disse o tópico é autoexplicativo.